Foto: Reprodução Internet
in ,

O que esperar da nova era do BTS com “Butter”?

Novo single foi anunciado para maio!

Dia 21 de maio o mundo vai se derreter pelo BTS mais uma vez! O novo single internacional do maior grupo de K-Pop do planeta ganhou nome, data de estreia e já colocou o ARMY na maior expectativa. Afinal, como impactar o público da mesma maneira com “Butter”, após o “Dynamite”?

O grupo está com uma novo música no forno. “Butter”, que significa manteiga em tradução para o português, foi anunciada com um vídeo em que a capa derrete diante dos olhos. No YouTube o som do clipe que tem mais de uma hora de duração, estimula os sentidos. Da para identificar sons de utensílios de cozinha, como se uma pessoas estivesse pilotando um fogão.

Está será a segunda música totalmente em inglês do BTS. Mas, o que esperar da faixa? Essa é a perguna do dia, já que a música é a responsável por substituir um grande hit dos rapazes. Pouso se sabe, mas a BigHit já anunciou que “Butter” terá uma pegada dançante, assim como “Dynamite”.

(Foto: Reprodução Internet)

Uma escolha inteligente, já que a música levou o grupo a indicação ao Grammy, quebrou seis recordes musicais no Guinness Book, e o clipe lançado em agosto do ano passado já conta com mais de um bilhão de visualizações no YouTube. Sim, um bilhão!

Compre Be do BTS na Regards

Vale lembrar ainda que “Dynamite” é a música de K-Pop com o maior némero de semanas da Billboard, superando o antigo detentor do recorde que foi o viral “Gangnam Style”, de PSY. Com a divulgação à nível global, só essa música rendeu uma fortuna para o governo da Coreia do Sul, mais de 1,4 bilhão de dólares. Tá bom ou quer mais?

BTS divulga novas fotos conceituais de "Map of The Soul ON:E"
(Foto: Divulgação)

Não se sabe se “Butter” será carro-chefe de um novo álbum, parte de um EP, relançamento ou apenas um single a vulçu. Entretanto, os fãs de  RM, JinSuga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, não podem se queixar de falta de informações ou novidades.

Afinal, não tem um mês do lançamento de “Film Out”, fizeram show online, estão para liberar um novo livro fotográfico, além de acordos comerciais com Mc Donald’s e Louis Vuitton. Agora, se “Butter” encabeça uma nova era ainda precisamos acompanhar os novos passos do BTS!

Escrito por Leonardo Rocha

Little Mix: Confira prévia da nova versão de “Confetti”, com Saweetie

Dua Lipa canta “Love Again” com Elton John