A nova era da Billie Eilish mal começou e já rendeu recordes à cantora. Nos últimos dias, ela anunciou single, novo álbum, um visual platinado que deu o que falar, foi capa de revista de moda e ainda foi anunciada como co-anfitriã do Met Gala 2021. E ainda vem muito mais por aí.
O disco “Happier Than Ever” foi anunciado para o dia 30 de julho e, até lá, podemos esperar ver Billie com muita frequência nas manchetes dos principais sites do mundo. Para começar, a foto que anunciava o novo look e, consequentemente, a nova era, foi a imagem de uma cantora mais curtida na história do Instagram. Em 48h, ela arrecadou 20 milhões de likes. Tá bom ou quer mais?
O visual loiro chamou atenção dos fãs e seguidores da artista. Todas as fotos recém-postadas por Eilish contabilizaram mais de 15 milhões de interações. E a primeira capa de revista da nova hora, na “Vogue”, atingiu 1 milhões de likes em seis minutos e um total de 6 milhões de curtidas em duas horas. É também uma das maiores interações em tão pouco tempo na história da rede social.
Na matéria ela fala sobre o processo do novo álbum e sobre a pressão das redes sociais sobre seu corpo e estilo. Os frutos nas paradas continuam aparecendo. A recém-lançada “Your Power”, foi o principal lançamento à nível global do Spotify. O clipe minimalista permanece em alta na lista do YouTube mesmo a quatro dias depois do lançamento.
Somado à isso tudo, em setembro, Billie estará no Met Gala como co-anfitriã da festa. Ela foi escolhida pela produção do evento por sua personalidade e representatividade. Com isso, a norte-americana se torna a pessoa mais jovem a aceitar o convite. Para a vencedora do Grammy Awards por sete vezes, a tal maldição do segundo álbum parece ser apenas uma teoria de internet.