A comédia romântica “Tudo em Família” chegou à Netflix. O filme, comparado com “Uma Ideia de Você” antes mesmo do lançamento, divide opiniões. No site Rotten Tomatoes, que compila a opinião de críticos de cinema, o longa-metragem estrelado por Nicole Kidman, Joey King e Zac Efron “levou tomatada”. Ele está com apenas 48% de aprovação, com base nas 29 críticas compiladas.
“Tudo em Família” acompanha três personagens centrais: um astro de cinema mimado (Zac Efron), sua funcionária (Joey King), e a mãe dela (Nicole Kidman), por quem ele se apaixona. Confira o trailer do filme, que tem direção de Richard LaGravanese (de “P.S. Eu Te Amo” e “Os Últimos 5 Anos”):
Leia mais:
- Netflix estreia trailer de filme com premissa à la “Uma Ideia de Você”
- High School Musical pode ganhar continuação com Zac Efron; entenda!
- “Big Little Lies”: Nicole Kidman anuncia 3ª temporada
- Joey King comenta fala de Jacob Elordi sobre “A Barraca do Beijo”: “triste”
John Anderson, do Wall Street Journal, publicou que o filme é “menos que divertido”. Segundo ele, o longa aspira a ser um filme de férias do Hallmark Channel (o que não é um elogio). No entanto, fez um comentário positivo: “como uma paródia do excesso e do narcisismo de Hollywood, é frequentemente motivo de gargalhadas”.
Alexander Harrison, do site Screen Rant, escreveu: “apesar das falhas, ‘Tudo em Família’ se mantém unido pela força de sua comédia, mesmo que sofra um pouco por mirar um público passivo de streaming”.
Mais opiniões sobre “Tudo em Família”
“Os fãs de comédia romântica ficarão na vontade com ‘Tudo em Família’, mas pelo menos vão descobrir que Oreos de torta de morango é uma coisa real”, publicou Mireia Mullor, do Digital Spy.
Kevin Maher, do The Times, aponta: “Joey King, exibindo invejavelmente toda a gama de expressões faciais, carrega muito do peso emotivo do filme, ainda mais quando o roteiro de Solomon, no terço final, expõe habilmente a auto-obsessão de Zara. Poderia ter sido tão bom”.