Connect with us

O que está procurando?

#Geek

O que os críticos dizem sobre “Tudo em Família”, com Nicole Kidman

Nicole Kidman, Joey King e Zac Efron estão em “Tudo em Família”, mas elenco estelar aparentemente não faz valer a pena a comédia romântica…
O que os críticos dizem sobre "Tudo em Família", com Nicole Kidman
(Foto: Divulgação)

A comédia romântica “Tudo em Família” chegou à Netflix. O filme, comparado com “Uma Ideia de Você” antes mesmo do lançamento, divide opiniões. No site Rotten Tomatoes, que compila a opinião de críticos de cinema, o longa-metragem estrelado por Nicole Kidman, Joey King e Zac Efron “levou tomatada”. Ele está com apenas 48% de aprovação, com base nas 29 críticas compiladas.

“Tudo em Família” acompanha três personagens centrais: um astro de cinema mimado (Zac Efron), sua funcionária (Joey King), e a mãe dela (Nicole Kidman), por quem ele se apaixona. Confira o trailer do filme, que tem direção de Richard LaGravanese (de “P.S. Eu Te Amo” e “Os Últimos 5 Anos”):

Leia mais:

John Anderson, do Wall Street Journal, publicou que o filme é “menos que divertido”. Segundo ele, o longa aspira a ser um filme de férias do Hallmark Channel (o que não é um elogio). No entanto, fez um comentário positivo: “como uma paródia do excesso e do narcisismo de Hollywood, é frequentemente motivo de gargalhadas”.

Alexander Harrison, do site Screen Rant, escreveu: “apesar das falhas, ‘Tudo em Família’ se mantém unido pela força de sua comédia, mesmo que sofra um pouco por mirar um público passivo de streaming”.

O que os críticos dizem sobre "Tudo em Família", com Nicole Kidman

(Foto: Divulgação)

Mais opiniões sobre “Tudo em Família”

“Os fãs de comédia romântica ficarão na vontade com ‘Tudo em Família’, mas pelo menos vão descobrir que Oreos de torta de morango é uma coisa real”, publicou Mireia Mullor, do Digital Spy.

Kevin Maher, do The Times, aponta: “Joey King, exibindo invejavelmente toda a gama de expressões faciais, carrega muito do peso emotivo do filme, ainda mais quando o roteiro de Solomon, no terço final, expõe habilmente a auto-obsessão de Zara. Poderia ter sido tão bom”.

Destaques

#Geek

Expectativa é que "Ainda Estou Aqui", que estreia nesta semana nos cinemas, se torne o quinto filme brasileiro a concorrer ao Oscar de melhor...

#Geek

"Eu provavelmente teria falado: 'por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!'", diz Ariana Grande..

#Geek

Indústria prevê que a animação "Moana 2" será um dos maiores sucessos de bilheteria de 2024.