A 8ª temporada de “Elite” estreia na sexta (26/7). Ela é também a última temporada da série espanhola, que existe desde 2018 na Netflix. Embora o elenco tenha passado por muitas mudanças, a maioria dos atores faz parte do programa há vários anos. O clima de despedida pegou a todos. Veja o que cada um diz!
Leia mais:
- “Elite”: quem entra, quem volta e quem continua no elenco
- “Elite”: Omar Ayuso comenta rumores de namoro com Itzan Escamilla
- “Elite”: pôster da 8ª temporada presta homenagem aos elencos anteriores
- Como estão os atores do primeiro elenco da série “Elite”?
“O bom de terminar é que não haverá mais nenhum assassinato em Las Encinas. Uma viagem linda que levarei para sempre. Obrigado e até sempre” – André Lamoglia.
“Está sendo muito duro, porque é um fim de festa potente, mas… bem, muito legal, muito querido e com uma equipe que cuida muito de mim” – Omar Ayuso.
“Obrigada pela coragem e pelo esforço. Sempre lembrarei de você com admiração e gratidão. Até sempre, querida Nadia” – Mina El Hammani.
“Não sei nem o que falar… Que viagem tão pesada. Que sorte. Eu jurava que não ia chorar, mas não parei [de chorar]. Muito tempo, muitas coisas vividas e muitas coisas aprendidas. Obrigada por tudo, ainda que ‘obrigada’ seja pouco. Amo vocês, família. Adeus, Elite, embora isso seja para sempre” – Carmen Arrufat.
“Obrigada a todas e todos os que nos acompanharam desde o início. Nos emocionamos juntos, rimos juntos… mas sobretudo sinto que crescemos juntos durante todos esses anos, e sentir todo o amor que nos deram sempre é algo inexplicável. Obrigada por fazerem com que Elite seja eterna” – Georgina Amorós.
“Todos me acolheram de uma forma espetacular. Fizemos uma família incrível e guardo amigos do elenco. Dá pena chegar sabendo que é para o final, porque criei muito carinho pelo personagem. É uma pena não continuar, mas estive no final de Elite, o que é uma loucura” – Nuno Gallego.