Foto: Reprodução/Globo
in ,

O que aconteceu com os finalistas do “BBB 21”?

O POPline News fez uma ronda no que está bombando na vida do Top 5 do reality

Saudades do “Big Brother Brasil 21”? Após o fim da última edição do reality show da Globo, como anda a vida do Top 5 da maior edição do programa? O POPline News te conta agora!

Pocah está com clipe no forno: “Nem On Nem Off” foi a musica lançada assim que o programa acabou e, até agora, a gente só tem vídeo de coreografia. E a cantora quer parceria internacional depois da Cardi B tê-la notado dançando “WAP” dentro da casa mais vigiada do país. O cursinho de inglês para a carreira internacional está garantido.

Pocah no TVZ
Foto: Reprodução / Twitter

Gilberto é o homem mais seguido da hisória do “BBB” e se tornou o queridinho da programação da Globo. É isso mesmo. Ele bombou no “Encontro com Fátima Bernardes”, que ainda contratou o economista. Mas o que vem aí? Gil avisou que vai ficar no Brasil trabalhando muito. Os projetos ainda são secretos, mas serão tocados até chegar o dia dele tocar seu doutorado nos EUA.

Enquanto isso, sabe onde você pode encontrar o pernambucano? No supermercado após fechar parceria com uma marca de laticínios, o e-BBB se tornou nada menos do que garoto-propaganda da Vigor, que tirou dos memes a fonte inspiradora para a campanha.

Gilberto. Foto: Divulgação

E o que futuro guarda para Fiuk? Terceiro colocado no game, o cantor e ator está na mira de um cineasta para fechar uma trilogia, mas antes de encarar as telonas, ele quer focar na mpusica. Ele avisou que com o prêmio de R$ 50 mil vai investir novamente em instrumentos e volta ao estúdio.

Ele também não descartou um papel nas novelas. Porém, o namorico com Thaís é coisa do passado, já que a dentista já fez a fila andar. Tudo indica que o brother tem mesmo chance é com Juliette, campeã absoluta da edição do programa.

Foto: Reprodução/Gshow

Camilla de Lucas, por sua vez, conseguiu seu objetivo de conquistar um novo público e mostrar sua personalidade. A criadora de conteúdo já havia se inscrito no grupo Pipoca, mas foi através de seus vídeos durante a pandemia a levaram direto para o Camarote. Os pedidos se acumulam e ela já sister que aceita convites para atuar na TV e no cinema.

Foto: Reprodução/Gshow

A Juliette se tornou a segunda participante mais seguida da história do programa e em breve deve se tornar a primeira. Por enquanto ela está atrás apenas de Sabrina Sato. As marcas e pelo menos três gravadoras disputam a atenção da paraibana e tentam convencê-la a ingressar na carreira da cantora. Ela quer estudar as propostas, mas uma coisa é certa até aqu: a participação dela no clipe de “Morena”, do cantor Luan Santana. É o poder!

campeã BBB 21
Foto: Globo / Gshow

Escrito por Leonardo Rocha

Pabllo Vittar fala sobre parceria com Natti Natasha em “Baile dos Olhos”

Lara Silva e MC Zaac servem coreografia e visuais futuristas no clipe de “Forma do Padrão”