A notícia de que o filme “Bruna Surfistinha” (2011) vai ganhar uma continuação despertou uma curiosidade inevitável: por onde anda Raquel Pacheco, a mulher por trás do nome de guerra? Deborah Secco postou uma foto ao lado da ex-garota de programa nesta semana, como parte da preparação para “Bruna Surfistinha 2”. Mas o que aconteceu com Raquel Pacheco nos últimos anos?
Leia mais:
- “Bruna Surfistinha 2”: Deborah Secco encontra Raquel Pacheco
- Deborah Secco confirma novo filme de “Bruna Surfistinha”
- Bruna Surfistinha é investigada por abandonar animais em apartamento
O primeiro filme termina quando Raquel revela seu verdadeiro nome para o cliente Huldson (Gássio Gabus Mendes), um personagem fictício que representa todos os homens que tentaram tirá-la da prostituição, e estipula uma meta financeira para parar de fazer programas. Ela precisava fazer mais 800 programas.
Nos letreiros finais, aparecem as informações reais: “depois de seis meses, Raquel parou de fazer programa. Ela escreveu o livro ‘O Doce Veneno do Escorpião’, que vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil e foi traduzido para 15 dias. Hoje, Raquel vive com um ex-cliente. Ela nunca mais falou com os pais”.
De 2011 para cá, como foi a vida de Raquel Pacheco?
Na esteira do sucesso do filme, que levou mais de dois milhões de espectadores aos cinemas, Raquel Pacheco foi convidada para o reality show “A Fazenda” em 2011. Ela ficou até a final e terminou em 3º lugar, perdendo para a personal trainer Joana Machado.
Em 2012, ainda surfando no sucesso do filme com Deborah Secco, ela publicou seu terceiro livro, “100 Dicas de sedução de Bruna Surfistinha”. Nesta época, ela se converteu à umbanda e foi incentivada a procurar os pais após um sonho premonitório. Foi quando descobriu que o pai havia morrido. Abalada, Raquel tentou o suicídio.
Em 2015, trabalhou como conselheira sexual em um site, o que também lhe rendeu convites para workshops sobre vida sexual. Sua história foi resgatada em 2016, com a série “Me Chama de Bruna”, da Fox Premium. Ela foi interpretada por Maria Bopp ao longo de quatro temporadas, até 2019.
Em 2020, Raquel Pacheco conheceu o artista plástico Xico Santos e engravidou após quatro meses de relacionamento. Ela deu a luz às gêmeas Maria e Elis em 2021. No mesmo ano, abriu uma vaquinha virtual para publicar uma nova autobiografia – esta independente – mas não bateu a meta.
O relacionamento com Xico foi conturbado e teve idas e vindas até chegar ao fim. Raquel o denunciou por violência doméstica em março de 2023 e conseguiu uma medida protetiva. “Eu nunca falaria do assunto se ele não tivesse me agredido enquanto a Maria estava no meu colo”, contou à revista Marie Claire.
Em novembro do mesmo ano, no entanto, Raquel participou de uma peça que o ex apresentava em uma casa noturna em São Paulo. Ele interpretava “Bruno Surfistinho”. “A gente não se deu bem no relacionamento. A gente se deu bem na cama e fez duas filhas lindas”, ela brincou.
Mais recentemente, ela voltou a ser notícia. Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, foi indiciada por maus tratos a animais em junho deste ano, após ser denunciada pela síndica de seu prédio. Ela foi acusada de ter abandonado uma cadela e três gatos sozinhos em seu apartamento, sem comida e sem água. Raquel disse que “não conseguia entrar no apartamento por causa da senha eletrônica”.