Divulgação
Com Mariana Rios e Luan Santana como anfitriões, programa busca nova voz do sertanejo do país
in

‘O Próximo Nº1 VillaMix’ está com inscrições abertas para cantores de todo o Brasil; veja como participar

Divulgação

As inscrições para a segunda temporada de “O Próximo Nº1 VillaMix” estão abertas até o dia 15 de março, clique aqui e saiba como se inscrever.

O reality show escolherá, entre diversos artistas, aquele que será o novo nome da música sertaneja do Brasil. 

Um formato original Endemol Shine, a versão nacional do programa é uma iniciativa de BrahmaVilla Mix em parceria com Endemol Shine Brasil, Google, Africa e Draftline.

A primeira temporada, transmitida em 2019 no canal do VillaMix Festival no Youtube e gravada no YouTube Space, recebeu inscrições de cantoras e cantores de todas regiões do Brasil, além de contar com mais de 100 milhões de views na plataforma, vencendo o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year.

“A primeira edição do reality show foi um sucesso e Brahma, que sempre esteve ao lado do sertanejo no Brasil, segue na busca por novos talentos no país para seguir incentivando o crescimento desse estilo musical, que arrasta multidões por onde passa”, diz Maria Rachel, gerente de marketing de Brahma.

“Temos muito orgulho do sucesso e reconhecimento mundial que conquistamos com o O Próximo Número 1 VillaMix. Ao lado de Brahma, VillaMix e África estamos animados para apresentar novas histórias emocionantes que vão encantar a audiência.”, comemora Ana Lobo, VP Comercial e de Atendimento na Endemol Shine Brasil.

 

 width=

Foto: Luan Santana e Mariana Rios como anfitriões nos bastidores do programa que busca nova voz do sertanejo do país. | Créditos: Divulgação

 

Com seis episódios, a temporada deste ano tem como grande novidade a participação da apresentadora e cantora Mariana Rios ao lado de Luan Santana, que além de anfitrião trará toda sua experiência musical para auxiliar os participantes.

Para a grande final, os vencedores de cada episódio terão a oportunidade de se apresentar no VillaMix Goiânia, onde será definido o grande campeão dessa edição.

“Estou muito animada para o início das gravações. Esse projeto me deu a oportunidade de aliar duas das minhas paixões, a música e a apresentação.

Por isso, esse convite para participar de ‘O Próximo Nº1 VillaMix’ me deixa muito feliz e mal posso esperar para iniciar as gravações junto com o Luan e os nossos convidados”, destacou Mariana Rios.

Para se inscrever, os interessados em se tornar a próxima estrela sertaneja devem acessar a plataforma www.proximon1.com.br.

Neste site, as pessoas terão de preencher um cadastro além de subir um vídeo com a gravação da música “Água com açúcar”, de Luan Santana.

As inscrições podem ser feitas até 15 de março. Os escolhidos para participar do programa serão definidos por meio de votação online e júri popular.

 

 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lagum muda identidade visual e prepara novidade para os fãs ainda em março

Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebe ameaças de divulgação de vídeo íntimo