A dança das cadeiras continua no “American Idol”. Horas depois do anúncio oficial da saída de Steven Tyler e de Jennifer Lopez declarar claramente que está “na hora de deixar” o reality show, Randy Jackson é o alvo dos novos boatos.
De acordo com a US Magazine, o jurado remanescente da antiga formação está negociando com a produção do “Idol” para deixar a bancada e se tornar apenas um consultor do programa. O novo papel de Randy estaria mais ligado ao que Jimmy Iovine, da Universal Records, desempenha atualmente.
“Os produtores estão pensando em reformular o programa”, disse uma fonte à revista. A necessidade de mudanças no juri para a 12ª temporada não é novidade. Desde o ano passado, críticos de televisão afirmam que o programa precisa passar por uma repaginada e a desistência de Steven Tyler para se dedicar ao Aerosmith e a provável saída de Jennifer Lopez, também para priorizar outros projetos, seria o momento ideal.
Adam Lambert, Katy Perry, Fergie, Miley Cyrus, Nicki Minaj, will.i.am e mais recentemente Mariah Carey estão entre os artistas sondados para a próxima edição do “American Idol” que irá ao ar em janeiro.