in ,

O primeiro: Justin Bieber atinge marca histórica no YouTube

Justin Bieber é o primeiro artista da história a atingir 50 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Foi nessa plataforma que ele começou a carreira, sendo descoberto pelo empresário Scooter Braun, que o ajudou a chegar ao estrelato.

No Twitter, Bieber comentou seu grande feito: “começou com #kidrauhl e agora isso. Obrigado”, escreveu, lembrando seu primeiro nome de usuário do canal.

O canal de Justin Bieber ainda tem vídeos de 13 anos atrás, quando ele ainda era uma criança e cantava músicas de forma amadora. Relembre quando ele cantou “Fallin”, da Alicia Keys.

Junto dessas pérolas, há um contraste com vídeos recordistas de visualizações, grandes hits mundiais. Os mais vistos são “Sorry” (mais de 3 bilhões) e “Baby” (mais de 2 bilhões).

Agora, ele promove um documentário sobre sua vida, o “Justin Bieber: Seasons”. Mesmo sem ser clipes musicais, está batendo recordes. Foi o episódio de estréia mais assistido em toda a plataforma de streaming de vídeo do YouTube em sua primeira semana até o momento, atingindo mais de 97 países em todo o mundo. São mais de 32 milhões de visualizações.

Justin Bieber é mesmo um fenômeno que tem uma trajetória especial, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IZA revela suas músicas favoritas do momento: Harry Styles, Pedro Sampaio e Dua Lipa

Dan Reynolds (Imagine Dragons) tem reuniões no senado pedindo o banimento da terapia da “cura gay”