Menu
in ,

RESULTADO DA PROMO: O POPline leva você para um encontro online exclusivo com Ava Max

Serão três fãs sortudos que poderão conversar com Ava Max em um encontro virtual exclusivo!

Foto: Divulgação

Ava Max está doida para conhecer de perto seus fãs brasileiros e o POPline vai resolver isso! Em parceria com a Warner Music Brasil, vamos selecionar 3 fãs para um encontro virtual com a dona do álbum “Heaven & Hell”.

Foto: Divulgação

Para participar da promoção, basta postar em seu Instagram uma foto selfie mostrando seu lado “Heaven” e seu lado “Hell”, dizendo sua música preferida do álbum e porquê. Não esqueça de usar a hashtag #EueAvaMaxnoPOPline. Os 3 autores das fotos mais criativas e respostas mais inspiradoras serão selecionados para uma videoconferência com a cantora, podendo saber mais curiosidades do seu mais novo trabalho, além de viver essa experiência mais do que exclusiva.

A promoção é válida a partir desta terça-feira (06/10). As fotos devem ser publicadas até o dia 14/10 e o resultado será publicado na sexta, dia 16 de outubro. Atenção! Sua conta deve estar pública no Instagram para a análise da sua publicação.

RESULTADO DA PROMOÇÃO



Recebemos muitas fotos, cada uma mais criativa que a outra, mas somente três pessoas terão sua vaga no encontro virtual com Ava Max no Zoom. A produção do POPline entrará em contato com cada um dos vencedores na próxima segunda-feira (19), com todas as informações do encontro virtual com Ava Max.

João Machado

Vitória Kelen



Vinicandy

Compartilhe:

Sair da versão mobile