in

O novo single e clipe da Avril Lavigne: quem está envolvido e mais cenas de bastidores – incluindo cemitério e praia?

Após muita – mas muita mesmo – espera, os fãs da Avril Lavigne estão cada vez mais próximos de ouvirem o novo single e a assistirem ao novo clipe da cantora. Depois da faixa escolhida e de fotografar a capa do sexto álbum, Avril e sua equipe focaram na gravação do vídeo. As filmagens aconteceram na noite desta quarta (22) e madrugada desta quinta (23).

Uma parte dos bastidores, Avril mostrou em suas redes sociais, mas fã que é fã já vasculhou os perfis de outros envolvidos e até uma possíveis locações diferentes do estúdio com chroma key revelado pela artista.

🎬💙🎥🌊

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

O britânico Elliott Lester é quem assina a direção do videoclipe. Há uma semana, ele compartilhou uma foto de um horizonte ao anoitecer e marcou Avril Lavigne, o fotógrafo da OZZO Photography (especializado em imagens aéreas e ao ar livre de tirar o fôlego), o auxiliar Unnar Helgi e Brooke Dulien.

Lost Highway…Vik!

Uma publicação compartilhada por Elliott Lester (@elliottlester88) em

Todays office @avrillavigne

Uma publicação compartilhada por Elliott Lester (@elliottlester88) em

O estilista Joseph Z. também esteve presente nas filmagens e foi aí que os fãs perceberam uma possível nova locação. No Instagram Stories, Joseph avisa que “era o fim” do trabalho em um vídeo da sua saída de um cemitério e ainda sinalizando a presença da designer Liza Cutsforth.

Liza Cutsforth marcou exatamente a locação que eles estavam: o famoso cemitério Hollywood Forever, onde estão enterrados vários artistas como Chris Cornell.

A modelo Olivia Cannizzo também está no elenco do clipe. Via Stories, ela compartilhou um vídeo revelando uma sala secreta, outro com o encerramento das filmagens, avisou que estava ali fazendo serviço de dublê de Avril e que a nova música da artista era “incrível”.

Olivia também publicou um cronograma de filmagem com várias citações a praia, “luz forte”, “luz de caverna”, ângulos de baixo para cima, um terreno de “lava”. Em uma das fotos compartilhadas Avril usa um emoji de onda e a equipe de assistência do diretor é da Islândia, país com praias e cavernas de areias negras.

Sunrise at #hvitserkur north Iceland ????

Uma publicação compartilhada por OZZO Photography (@ozzophotography) em

Alguns fãs receberam mensagens da cantora afirmando que dentro de duas ou três semanas o título da faixa será revelado. Estão todos prontos?

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“SOS”: Cher divulga mais uma música do álbum “Dancing Queen”, só com covers do ABBA

Nicki Minaj se compara a ícone abolicionista Harriet Tubman