O Natal vai chegar mais cedo para os fãs da Marvel, graças ao especial “O Natal dos Guardiões da Galáxia”, que ganhou trailer oficial, com uma participação muito especial, e data de lançamento.
Leia mais:
- Harry Styles vai aparecer em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”?
- “Guardiões da Galáxia 3”: Daniela Melchior tem papel misterioso no filme
- Saíram fotos do set de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”!
- “Guardiões da Galáxia 3”: por que não lançaram o teaser da Comic-Con?
Há algum tempo anunciado como parte da programação de lançamentos da Marvel para o Disney+, o especial “O Natal dos Guardiões da Galáxia” ganhou finalmente sua data de chegada ao catálogo do serviço de streaming: dia 25 de novembro, exatamente um mês antes do Natal.
A trama do especial já foi bem explicada no trailer: Peter Quill está triste pela partida de Gamora e os Guardiões da Galáxia querem animá-lo com uma festa de Natal. E o presente? O ator Kevin Bacon, que é a participação especial do filme.
Veja o trailer:
Our Holiday gift to you – 11.25.22 – only on Disney+ pic.twitter.com/1M0Ky89sWA
— James Gunn (@JamesGunn) October 25, 2022
Vale lembrar que “Os Guardiões da Galáxia – Vol. 3” estreia nos cinemas no dia 5 de maio de 2023.
James Gunn afirma que “Os Guardiões da Galáxia 3” será o último com o atual elenco
O filme “Os Guardiões da Galáxia Vol. 3” vai mesmo encerrar essa primeira trilogia da franquia, que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel – MCU, e o diretor James Gunn já avisou que esse será o último título dos “Guardiões da Galáxia” com o atual e querido elenco.
“Os Guardiões da Galáxia Vol. 3” só será lançado em 2023, mas, segundo James Gunn, será grandioso e bem diferente dos dois primeiros títulos da franquia estrelada por Chris Pratt.
Em entrevista ao site Deadline, para o podcast “Hero Nation”, James Gunn afirmou:
“Este é o fim para nós, é a última vez que as pessoas verão essa equipe de ‘Guardiões’. [O filme] Será grande! Muito, muito grande, sombrio e diferente do que as pessoas estão esperando. Eu sei que o terceiro filme na maioria das trilogias é uma porcaria. Mas não sempre.”