in , ,

O México é aqui: MC Zaac e DJ Batata gravam clipe divertido para o hit ‘Geral Embrazando’

Veja as fotos dos bastidores da gravação

MC Zaac e DJ Batata. Foto: Divulgação

Arriba! Prepara que é hit que vem por aí. MC Zaac e DJ Batata gravaram nesta sexta-feira (26/02), uma parceria inédita para o single “Geral Embrazando”. Apesar da faixa ainda não ter previsão de lançamento, os dois estiveram juntos num estúdio para gravar o clipe, num clima pra lá de divertido.

Vestindo roupas típicas mexicanas, com violão e chocalhos nas mãos, Zaac e Batata estão numa espécie social em casa, com decoração de festa, fliperama e algumas garotas no local. A decoração ainda conta com as famosas caveiras mexicanas e muitas sanfonas coloridas.

MC Zaac e DJ Batata. Foto: Divulgação

O que esperar dessa colaboração? Eles explicam com exclusividade ao POPline. “Nossa parceria é antiga o Batata foi um dos responsáveis pelo sucesso de ‘Bumbum Granada’, mas é a primeira vez dividimos um som juntos, estou muito feliz com o resultado”, garante MC Zaac.

O novo single em parceria surge dois meses após o lançamento solo de Zaac em “Sensualize (eazy)”, uma música animada e com ritmo quente. MC Zaac costuma navegar por diversos estilos, mas o funk nunca ficou esquecido. O artista já fez parcerias com Tove Lo, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luísa Sonza, Simone e Simaria, WC no Beat, entre outras. Hoje, ele é um dos maiores nomes do funk e da música no Brasil.

MC Zaac e DJ Batata. Foto: Divulgação

MC Zaac recebe placa de diamante por “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”

MC Zaac teve um encontro com o presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, no começo de outubri, em São Paulo. O funkeiro recebeu uma placa em comemoração à certificação de diamante de seu grande hit de 2020, “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”. No Brasil, o diamante equivale a 300 mil unidades comercializadas (vendas + equivalência de streams) para produtos nacionais.

“Zaac é um dos maiores hitmakers do Brasil e tenho muito orgulho de entregar um diamante pra ele. Muito merecido”, diz Paulo Lima.