O início
Foto: Samuel Cardoso
in ,

“O Início”: Luan Santana, Fernando e Sorocaba farão live

Live está marcada para 08 de maio, véspera do dia das mães.

Dois dos maiores atos da música sertaneja estão juntos em live show especial. São eles Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba, que protagonizam “O Início”. A live está marcada para um dia muito especial: 08 de maio, véspera do dia das mães.

É claro que essa data não é coincidência, não é mesmo? O show servirá mesmo como uma bela homenagem.

A mãe é a luz de todos nós. Neste mundo tomado pela pandemia que assola a todos, o amor de mãe, a fertilidade da vida, tudo o que remonta à esperança e a uma existência melhor”, afirma Sorocaba, que elaborou ao lado de Luan Santana o conceito do projeto.

Luan Santana também comenta: “O INÍCIO em tributo a quem dá origem à vida, que realiza o milagre de Deus, que são as mães. O INÍCIO apresentado por pessoas que são amigos na vida e na arte desde o início de nossas carreiras. Por isso um show que resgata músicas que contam a nossa história”.

O Início
Foto: Samuel Cardoso

Como vai ser

O show vai começar a partir das 20h e tem previsão de 3 horas de duração previstas. Dá tempo de abranger o vasto repertório dos artistas. Além disso, haverá convidados especiais como Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon e Mocelim (o fenômeno musical que vem do Rio Grande do Sul). A direção é de Catatau (Fernando Trevisan).

O cenário escolhido é o haras do Sorocaba, no interior de São Paulo. Vale ressaltar que todos os cuidados de acordo com normas e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) estão sendo tomados.

Além de dar entretenimento aos fãs, também há a parte solidária. Doações serão revertidas ao projeto “Mães da Favela 2021”.

Com todos os cuidados necessários, prometemos um espetáculo dedicado às mães e com todas as relações da força do amor entre elas e os filhos. O repertório será montado com muito carinho, trazendo nossos sucessos e leituras de músicas especiais, além de surpresas aos fãs”, declara Luan.

Sorocaba completa: “Estamos muito felizes em poder dividir esse show virtual com um grande amigo, que é o Luan. Vai ser um encontro histórico para nossos fãs e um super presente para as mães, já que é na véspera do grande dia delas”.

Fernando ainda diz: “Além das surpresas, o cenário do nosso show será de ‘tirar o fôlego’, ta lindo de se ver. Estamos felizes com essa apresentação, cuidando de cada detalhe e pensando em tudo com muito carinho. Estamos preparando um repertório incrível, com os melhores sucessos de Fernando e Sorocaba e Luan Santana, além de contar com participações dos nossos amigos Diego e Victor Hugo e Tarcísio do Acordeon”.

Escrito por Caian Nunes

Adele comemora os 33 anos com fotos em praia

Novas músicas nacionais para todos os gostos no Primeiro Play