#Geek

“O Homem de Aço 2”, com Henry Cavill, corre risco de cancelamento

Destino de Henry Cavill na DC estaria sendo revisto.

(Foto: DC)

Henry Cavill abandonou o papel de Geralt de Rivia em “The Witcher” para voltar a interpretar Superman na DC. Mas o site The Hollywood Reporter informa que talvez o filme “O Homem de Aço 2″ não saia do papel. O estúdio ainda está estruturando sua estratégia para o futuro do universo cinematográfico baseado nos quadrinhos.

Segundo o veículo, o diretor James Gunn e o produtor Peter Safran não estão incluindo “O Homem de Aço 2” em seus planos atuais. A participação de Henry Cavill no filme “The Flash”, inclusive, pode ser cortada, dependendo dos interesses do estúdio para seus próximos projetos.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O buxixo é que a DC quer recomeçar do zero seu universo cinematográfico. O único projeto garantido – sem interferência de James Gunn e Peter Safran – é a sequência de “Batman”, com Robert Pattinson no papel principal e Matt Reeves na direção. Todos os outros estão sendo reavaliados. Com isso, o futuro de Henry Cavill nos projetos da DC ficaria incerto.

Site diz que “Mulher-Maravilha 3” não está mais em desenvolvimento

Foto: divulgação

Em novembro desse ano, James Gunn publicou em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem: “Qualquer um que diga que sabe alguma coisa sobre qualquer coisa no futuro DCU é besteira, porque agora somos realmente apenas eu e Peter [Safran].” No entanto, o aviso do atual líder do DC Studios parece não ter surtido efeito nos famosos insiders; uma vez que rumores a respeito dos próximos passos da Casa das Lendas nos cinemas continuam sendo propagados. O site The Hollywood Reporter afirmou que o filme “Mulher-Maravilha 3” não está mais em desenvolvimento.

De acordo com fontes do veículo, Patty Jenkins (responsável por escrever e dirigir os dois primeiros filmes da guerreira Amazona) apresentou recentemente o roteiro do terceiro capítulo da franquia, co-escrito com Geoff Johns; mas a devolutiva de Gunn e Safran, bem como dos co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros. PicturesMichael De Luca e Pamela Abdy, concluiu que, da maneira como fora apresentada, a história não se encaixava nos novos planos do DCU.

Destaques

#Geek

"Talvez as meninas fizeram sexo na cama a caminho da Cidade das Esmeraldas quando as luzes estavam apagadas", diz autor de "Wicked".

#Geek

"Eu amo muito essas garotas", Ariana Grande fala sobre Miley Cyrus e Selena Gomez. Ela e Selena disputarão mesma categoria do Globo de Ouro.

#Geek

"Quando recebei meu contrato, liguei para ela e disse 'vamos revisar isso juntas'", conta Ariana Grande.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile