in , ,

“O Filho do Amor”: nova série de Kondzilla estreará no Globoplay

Série é sobre garoto evangélico que se apaixona por outro menino

Foto: @kond (Instagram)

Kondzilla vai estrear uma nova série no Globoplay, chamada “O Filho do Amor“. A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, no Jornal O Globo desta segunda-feira (21).

Leia mais: 

Favela Filmes, KondZilla e Globo lançam documental ‘Mães do Brasil’
Konrad Dantas. Foto: Reprodução Instagram/@kond

Segundo a colunista, o seriado contará a história de um menino evangélico que se apaixona por outro rapaz. Com produção da Conspiração, a atração contará com o apoio de Luis Pinheiro (diretor de “Manhãs de Setembro“) na equipe.

Nas redes sociais, Kond agradeceu ao apoio e comemorou a realização do projeto. “Mais uma produção saindo do forno ‘Filho do Amor’, para a @globoplay a nova série de KONDZILLA produzida por Conspiração Filmes. Obrigado a todos que acreditaram“, escreveu Konrad Dantas.

Funk sobre prevenção da covid-19

No final do ano passado, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) em colaboração com as produtoras Kondzilla e GR6, se uniram para lançar a campanha “Conscientize+1“, que convida adolescentes e jovens a cuidarem de si, seus amigos e famílias durante as celebrações.

Para levar a mensagem, MC Hariel, MC Soffia e Fanieh se reúnem em videoclipe gravado com a música “Cola-bora”, disponível nas redes oficiais do UNICEF e da Kondzilla, em formato para TikTok e Reels.

A música, gravada por Fanieh, traz as principais informações sobre a prevenção da covid-19 em diferentes contextos como natal com a família, churrasco com amigos e saídas de ano novo, incentivando o uso de máscaras, a vacinação, não misturar copos e manter o distanciamento social. Além da cantora Fanieh, MC Hariel e MC Soffia, grande apoiadora do UNICEF em várias de suas campanhas, também participaram da produção sem cobrança de cachê.

O hit “Colabora” também pode ser usado para a gravação de vídeos curtos por adolescentes e jovens nas redes sociais, com a ideia de espalhar a mensagem e conscientizar outros meninos e meninas.