Kondzilla vai estrear uma nova série no Globoplay, chamada “O Filho do Amor“. A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, no Jornal O Globo desta segunda-feira (21).
Leia mais:
- UNICEF, Kondzilla e GR6 se unem em funk sobre prevenção da covid-19
- Favela Filmes, KondZilla e Globo lançam documental ‘Mães do Brasil’
- Felipe Neto e Kondzilla são eleitos os criadores do ano pelo iBest
- Nubank e KondZilla: funk que incentiva democratização do investimento
Segundo a colunista, o seriado contará a história de um menino evangélico que se apaixona por outro rapaz. Com produção da Conspiração, a atração contará com o apoio de Luis Pinheiro (diretor de “Manhãs de Setembro“) na equipe.
Nas redes sociais, Kond agradeceu ao apoio e comemorou a realização do projeto. “Mais uma produção saindo do forno ‘Filho do Amor’, para a @globoplay a nova série de KONDZILLA produzida por Conspiração Filmes. Obrigado a todos que acreditaram“, escreveu Konrad Dantas.
Funk sobre prevenção da covid-19
No final do ano passado, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) em colaboração com as produtoras Kondzilla e GR6, se uniram para lançar a campanha “Conscientize+1“, que convida adolescentes e jovens a cuidarem de si, seus amigos e famílias durante as celebrações.
Para levar a mensagem, MC Hariel, MC Soffia e Fanieh se reúnem em videoclipe gravado com a música “Cola-bora”, disponível nas redes oficiais do UNICEF e da Kondzilla, em formato para TikTok e Reels.
A música, gravada por Fanieh, traz as principais informações sobre a prevenção da covid-19 em diferentes contextos como natal com a família, churrasco com amigos e saídas de ano novo, incentivando o uso de máscaras, a vacinação, não misturar copos e manter o distanciamento social. Além da cantora Fanieh, MC Hariel e MC Soffia, grande apoiadora do UNICEF em várias de suas campanhas, também participaram da produção sem cobrança de cachê.
O hit “Colabora” também pode ser usado para a gravação de vídeos curtos por adolescentes e jovens nas redes sociais, com a ideia de espalhar a mensagem e conscientizar outros meninos e meninas.