in

O “CheckMate” do Justin Timberlake: ele vai lançar quatro clipes em um mês – um por semana


As especulações sobre álbum visual faziam sentido: Justin Timberlake vai lançar uma música com clipe a cada semana até o dia 2 de fevereiro, quando sairá o álbum “Man of the Woods”. A informação é da revista americana Variety, que diz ainda que cada vídeo terá direção de alguém diferente.

O primeiro single será “Filthy”, com clipe dirigido por Mark Romanek, com quem Timberlake trabalhou em “Can’t Stop the Feeling!”. A divulgação está marcada para sexta (5/1). De acordo com um e-mail enviado à imprensa, o video será altamente dançante e o cantor interpretará um inventor moderno que apresenta sua mais recente criação ao mundo.

O projeto se assemalha ao “CheckMate” da Anitta, que consistiu em um single e clipe por mês. O álbum visual “Beyoncé”, com um clipe para cada música, com diretores diferentes, deve ser uma real inspiração para Justin Timberlake.

Quando “Man of the Woods” chegar às lojas, o público já terá quatro músicas e clipes em um curto espaço de tempo. Isso deixará o cantor em evidência constante até a realização de seu show no Super Bowl, no dia 4 de fevereiro, o que catapultará sua visibilidade para outro nível.