in

O casamento (ou não) de Justin Bieber e Hailey Baldwin: o que realmente está rolando

As últimas horas foram de disse-me-disse sobre o real status do casal Justin Bieber e Hailey Baldwin. Enquanto a People disse que os amados já estavam de papel passado, a modelo avisou em um tweet já deletado: ainda não.

Então a gente foi atrás das mais recentes novidades na imprensa internacional para esclarecer tudo. De acordo com o TMZ, Justin e Hailey iniciaram sim os trâmites para o casamento, mas há algo a mais que o cantor está preparando. O tabloide explica que Bieber está solicitando cidadania dupla, ou seja, quer se tornar oficialmente também um cidadão norte-americano. O astro nasceu na cidade de Ontario, no Canadá, mas reside oficialmente nos Estados Unidos desde os 13 anos.

Para isso, os advogados de Justin estão preparando uma papelada que inclui o green card (que ele já possui), um formulário preenchido e pago (US$ 700) que solicita a naturalização no país e ficha antecedentes criminais com carimbo do FBI (a polícia federal norte-americana). Justin deverá ainda comparecer a uma entrevista e participar de uma cerimônia oficial.

O TMZ afirma também que Justin e Hailey realmente não estão casados – ainda! Os dois estiveram sim em cartório em Nova Iorque na última quinta-feira (13), mas para solicitar a documentação necessária para o casamento. A união, no entanto, deve acontecer em breve. “Semana que vem, talvez”, disse o tabloide. O site da Harpers Bazaar lembrou que em Nova Iorque a licença para casamentos é válida por 60 dias então a assinatura de Bieber e Hailey se não aconteceu, deverá acontecer dentro deste período.

O site do canal E! afirma que houve sim a assinatura dos papeis ainda no cartório, notícia também publicada pelo Daily Mail. O desencontro de informações deve-se apenas porque “Hailey não se sente ainda como uma mulher casada já que não houve uma festa oficial”. “Ela acha que uma cerimônia civil e um casamento ‘real’ são coisas diferentes”, diz o texto do tabloide. O Daily Mail afirma ainda que a equipe de Justin está “freneticamente” colocando as finanças do artista em dia antes da união. Fala-se que os dois não assinaram um acordo pré-nupcial – a fortuna de Bieber está avaliada em 170 milhões de dólares.

O britânico também confirma que os planos do casal são de uma cerimônia para amigos e família na mansão de Justin, no Canadá, nos próximos dias. O Entertainment Tonight revelou que conversou com pessoas próximas ao casal que afirmaram que a cerimônia não deve ser grandiosa e que Justin vem dizendo aos amigos que “não quer algo exagerado”. E antes que alguém duvide das reais intenções dos dois, o TMZ afirma: a modelo não está grávida.

Bieber e Hailey estão noivos desde julho.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lexa ferve o “Só Toca Top” com apresentação de “Sapequinha”

MiDia Rearch Music Subscriber Market Share Model 09/18

Número de assinantes de streaming cresce 16% no primeiro semestre de 2018; veja mais