in

O Brasil está pronto para “Paraíso”, dueto entre Lucas Lucco e Pabllo Vittar?

Um cantor de música sertaneja, heterossexual e sex-simbol em dueto com uma dragqueen que tem quebrado paradigmas na sociedade brasileira? 2017 não vai acabar sem uma das parcerias mais revolucionárias do ano: Lucas Lucco e Pabllo Vittar vão lançar música e clipe nas próximas semanas!

Com clipe gravado na Bahia, “Paraíso” é a aposta do Lucas Lucco para o verão. O cantor tem emplacado hit após hit ao lado de artistas de funk e, agora, vai ousar ainda mais. O dueto com Pabllo promete surpreender o público: a música é sensual e, no clipe, eles vão contracenar sem preconceitos. Não é uma proposta cômica e muito menos marginalizada. Veremos Pabllo no papel “femme fatale” sem rótulos ao lado de um dos homens mais desejados do país.

Vamos olhar pra trás, não muito longe. É possível imaginar algum cantor sertanejo em par romântico com artistas LGBTQ? Leonardo com Nany People? Zeze di Camargo com Roberta Close? Chitãozinho e Rogéria? Estamos quase em 2018, não em 88. Os tempos mudaram e é bom o Brasil estar pronto para “Paraíso”.

Escrito por Redação POPLine

10 popstars que são tema de dissertação de mestrado no Brasil

Grávida de 7 meses, Ivete Sangalo não decepciona o público no Carnatal