Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

“O Black Eyed Peas é uma marca e não uma banda”, afirma will.i.am

Líder do BEP acredita ainda que vender singles não é mais tão importante.

Considerado um dos maiores visionários da sua geração, will.i.am explicou ao site Metro o lado comercial do Black Eyed Peas. “O BEP não mudou em nada, apenas ficamos mais espertos. O momento da mudança para o grupo foi quando conheci diversas pessoas ligadas à agencias de marketing. Foi quando comecei a olhar o Black Eyed Peas como uma marca e não uma banda”, revelou.

“É praticamente a mesma coisa, mas confesso que se transformar na trilha sonora da vida das pessoas é mais importante do que vender singles. E não acredito que agora não exista mais a chamada “pop music”. Pop é um nível de notoriedade e não um gênero musical. O 50 Cent faz hip-hop duro, mas se torna pop. Se o Black Eyed Peas não fosse popular, que música faríamos?”, pergunta pensativo.

O Black Eyed Peas está prestes a encarar o maior holofote de sua carreira. O grupo fará a performance principal durante o intervalo da final do Super Bowl – liga de futebol americano. A final acontece no dia 6 de fevereiro e será transmitida para mais de 15 países ao redor do mundo ao vivo.

Destaques

#Noticias

Canções de dois minutos ou menos. Versões aceleradas. Singles atrás de singles. Ainda que hoje em dia muitos artistas deem preferência para projetos cada...

#Noticias

Ela é internacional! Anitta está de volta em mais uma parceria de sucesso com o grupo Black Eyed Peas, no single “SIMPLY THE BEST”,...

#Noticias

Revelado o título da parceria musical entre Black Eyed Peas, Anitta e El Alfa! A faixa se chama “Simply The Best” e já chega...