Rihanna armou um grande evento para revelar a capa e o título do seu oitavo disco de estúdio, “ANTI”, e só “esqueceu” de dizer quando ele chegaria às lojas. Desde então, especula-se. O dia 6 de novembro começava a tomar força na mídia, dando-o cada vez mais como certo, mas a Billboard publicou uma matéria nesta quarta, com o título “O ANTI da Rihanna não será lançado no dia 6 de novembro”. Ela assegura que uma fonte confiável desmentiu a data. Quando será, então? Isso a revista também não sabe.
Segundo o site da publicação, é improvável que o lançamento do álbum ocorra na semana seguinte – do dia 13 – porque nesta data sairão o “Purpose” do Justin Bieber e o “Made In the AM” do One Direction. A gravadora queria mesmo era marcar para o dia 20, mas há certo temor quanto ao próximo álbum da Adele, que muitos dão como certo que será lançado nesta data. E, da Adele, todo mundo quer fugir para não ser ofuscado. Com isso, “ANTI” segue na mesma: sem data.
O site britânico Digital Spy disse que ele chegaria às lojas antes do dia 20, justamente por causa dessa sombra incerta do álbum da Adele. Mas, considerando que Rihanna respeite o New Music Fridays, só resta outubro, então. E, em outubro, já estamos. A data já não deveria ter sido divulgada? Uma possibilidade é que a cantora deixe os rumores correrem e coloque o disco à venda de surpresa, como Beyoncé fez e Drake repetiu neste ano.