in

“O amor está em segundo plano neste disco, temos mais a dizer”, avisa Jesy sobre novo álbum do Little Mix

Pela primeira vez na carreira todas as integrantes do Little Mix estão namorando ao mesmo tempo e em nova entrevista, as meninas falaram sobre a possibilidade da tranquilidade na vida particular mudar a dinâmica na composição de novas músicas, especialmente para o “LM5”. E a resposta é não necessariamente! Mais maduras, elas acreditam que está na hora de falar mais do que sobre romance.

“Acho que para nós este ano, por conta de como a abordagem das nossas redes sociais foi caminhando… era um ponto de conversa importante pra nós, então colocamos o amor em segundo plano neste álbum. Sinto que temos mais a dizer”, respondeu Jesy. “É um álbum empoderador. O álbum anterior teve o amor meio como conceito e esse fala mais sobre empoderamento feminino”, complementou Jade revelando que há faixas sobre amizade.

Jade ainda revelou que o movimento #MeToo também fez parte do processo de construção do “LM5”. “Isso definitivamente teve seu papel [na criação do álbum], um grupo de mulheres se unindo e lutando juntas, estando ali uma para a outra, foi algo incrível. Como uma girlband a gente sempre representou a força feminina, mas agora é mais importante do que nunca e isso refletiu na nossa música”, disse.

Perguntada se hoje elas são tratadas de maneira diferente após a verbalização deste tipo de movimento, Jade disse que às vezes. “Algumas pessoas muito poderosas na indústria ainda lutam para compreender que nós somos quatro fortes mulheres com opinião, que tem voz. Nós somos muito controladoras em nossa carreira. Ainda há muito a conquistar em vários aspectos para as mulheres, mas estamos chegando lá”, revelou Jade.

A entrevista do Little Mix pro programa “Lorraine” também abordou inseguranças individuais, auto estima, amadurecimento e, claro, o single “Woman Like Me”, com Nicki Minaj. Assista abaixo na íntegra:

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna não foi a única cantora pop que recentemente negou convite para o Super Bowl

Bruno Martini lança clipe de seu novo single “YOUNGR” com participação de Fiuk