in

“O álbum é muito f***”, descreve Nicki Minaj sobre sucessor do “The Pinkprint”

Nicki Minaj está com o novo álbum pronto ou quase pronto? Pode ser que sim já que a rapper se referiu ao projeto como um todo em recente entrevista durante os bastidores da New York Fashion Week. Perguntada na saída do desfile de Phillip Plein sobre o disco, a rapper mandou um: “ah, o álbum. Ai meu Deus! O álbum está muito f***”. As informações são da MTV.

Por enquanto é só isso que temos. Nada a mais, nem sequer previsão de anúncio de um lançamento, mas é muito possível que tudo se desenrole nos próximos meses já que o final de ano, principalmente novembro, é o melhor período de vendas da indústria fonográfica dos Estados Unidos. Quem decide optar por um lançamento no último trimestre, geralmente escolhe o mês marcado por descontos da Black Friday e antecipação das compras de Natal.

No entanto, a falta de um álbum não impediu dos fãs ganharem até agora em 2017 praticamente um álbum em “feats” de Minaj. Desde fevereiro, a rapper já apareceu em músicas do Major Lazer, Jason Derulo, Katy Perry, Fergie, Calvin Harris, DJ Khaled, Nick Jonas, Future, Yo Gotti, DNCE, David Guetta e ainda liberou três singles simultâneos.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry mostra mais figurinos, projeções e palco da “Witness Tour” em novo vídeo

Após sete anos juntos, Shakira e Piqué podem estar se separando