A banda completou 21 anos no ano passado | Foto: Divulgação
Depois do reencontro de Sandy e Junior (2019) e do RBD (2020) é a vez do NX Zero fazer a alegria dos fãs saudosos. Em hiato desde 2017, a banda publicou um vídeo tocando os primeiros acordes do hit “Além de Mim“, dando a entender que promoverá uma reunião em 2023.
Todos os integrantes também publicaram uma logo repaginada da banda, com um fundo amarelo, no Instagram – marcando a página oficial do NX Zero. Nos comentários, os fãs já comemoram a possível volta do fenômeno emo aos palcos.
No ano passado, o baterista Daniel Weksler deixou a banda de Pitty, com quem é casado, para se dedicar a outros projetos. Além disso, Di Ferrero teria confirmado o reencontro a um fã. As movimentações deixaram os seguidores do NX Zero em alerta.
Sucesso nos anos 2000, a banda – composta por Di Ferrero (vocais), Gee Rocha (guitarra), Caco Grandino (baixo), Daniel Weksler (bateria) e Fi Ricardo (guitarra) – acumula mais de 20 anos de carreira e inúmeros hits. Com seis álbuns de estúdio, o Nx Zero é conhecido como um marco na música emo brasileira, embalada por canções canções como “Cedo ou Tarde“, “Onde Estiver“, “Razões e Emoções“, “Só Rezo“, “Daqui pra Frente” e “Hoje o Céu Abriu“.
O site oficial do NX Zerofoi atualizado para recolher o cadastro de fãs que queiram receber informações através do e-mail.