#ROCKline

De volta! NX Zero é confirmado como primeira atração no MITA Festival

A banda completou 21 anos no ano passado | Foto: Divulgação

Cedo ou tarde a gente iria se encontrar! A organização do MITA Festival acaba de anunciar a primeira atração do evento que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio de Janeiro; e nos dias 3 e 4 de junho, em São Paulo. E adivinhem: serão os caras do NX Zero!

LEIA MAIS:

A informação foi compartilhada por meio de um post colaborativo nas redes sociais da banda e do festival.

Em hiato desde 2017, a banda publicou recentemente um vídeo tocando os primeiros acordes do hit “Além de Mim”, que realmente sugeria uma retorno neste ano.

Foto: divulgação

Todos os integrantes também publicaram uma logo repaginada da banda, com um fundo amarelo, no Instagram – marcando a página oficial do NX Zero. Nos comentários, os fãs já comemoram a possível volta do fenômeno emo aos palcos.

Quando anunciaram a pausa, em 2021, os integrantes do NX Zero deixaram claro que poderiam voltar quando sentissem vontade. “Encerramos o ciclo #nxzero20anos e deixamos aqui nosso IMENSO agradecimento pelo carinho de vocês. E mais um “até logo”, mas com a promessa de que manteremos vcs sempre informados das novidades por aqui”.

Deezer retorna como patrocinadora master do Festival MITA

Deezer anuncia a renovação do seu patrocínio com o MITA A união das duas marcas tem como objetivo reforçar a música como uma linguagem universal de transformação, pela qual as pessoas compartilham suas experiências, criam conexões e podem ampliar suas vozes.

Foto: Divulgação

Na versão 2.0 a plataforma terá o palco Deezer, com novos artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações físicas focando no público presente no Rio e em São Paulo. E como centro das atenções nas ativações estão os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências exclusivas e inesquecíveis.

Assim como no ano passado, a Deezer fará o anúncio de novos artistas ‘Deezer NEXT’, que abrirão os dias iniciais do evento tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

“A edição de 2022 foi um sucesso enorme e tivemos uma recepção fantástica do público no palco Deezer e no DeezerOkê. Agora, queremos dar o próximo passo e colocar de vez os fãs no centro das nossas atividades com o MITA”, afirma Yuri Valdevite, gerente sênior de marketing da Deezer.

Yuri Valdevite, gerente sênior de marketing da Deezer. Foto: Reprodução/LinkedIn

Os superfãs, usuários apaixonados por música e engajados nos plays de seus artistas favoritos na plataforma, podem se preparar para a edição de 2023 do MITA. Com esse reconhecimento, a Deezer convida esses usuários para uma vivência única, desde shows super exclusivos até, quem sabe, um encontro com seus ídolos.

“A Deezer foi um parceiro que acreditou no MITA desde a primeira edição e proporcionou experiências incríveis dentro do festival. Renovar essa parceria é um sinal de que estamos no caminho certo, de confiança, sinergia e propósito. Ainda mais sendo um parceiro que também é movido pela música. É o arranjo perfeito de um relacionamento com potencial muito duradouro.” reforça Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track. Foto: Reprodução/LinkedIn

Destaques

#Noticias

Eduardo Paes deu uma nova pista sobre seus projetos para o Rio de Janeiro em 2025. Depois de sugerir um show gratuito do U2...

#Internacional

O U2 abriu os arquivos de “How To Dismantle An Atomic Bomb” e compartilha nesta sexta (22/11) novidades da época.  A nova canção “Luckiest...

#ROCKline

Di Ferrero vai começar o ano de 2025 com um marco na carreira, já que se apresentará pela primeira vez no Canadá. O vocalista...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile