Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Nunca viu uma capa de álbum de rap boa? O Twitter te mostra!

Tweet de um internauta “desavisado” viralizou e a resposta veio em forma de arte
Tweet criticando capas de álbuns de Rap viralizar no Twitter (Foto: Reprodução)

Na internet as pessoas estão sempre procurando motivo para arrumar confusão, muitas vezes sem necessidade. Um internauta resolveu dizer que as capas dos álbuns de rap não era bonitas. Pra quê? O tweet começou a viralizar com pessoas repostando capas belíssimas.

Comentário negativo sobre capas de Rap viraliza no Twitter (Foto: Reprodução)

Entre algumas capas que apareceram, temos “O Menino que Queria Ser Deus“, do rapper Djonga, lançado em 2018. O “Dolores Dala Guardião do Alívio“, lançado por Rico Dalasam em março deste ano, também surgiu entre alguns tweets. Trabalhos de Criolo, Karol Conká e Emicida foram citados.

Artistas internacionais, como Lauryn Hill, Chance The Rapper, Kanye West, Nicki Minaj, Beyoncé & Jay-Z e Frank Ocean também foram lembrados. Ou seja, deu pra perceber que essa lista é extensa e, principalmente, muito bonita. Veja as melhores respostas:

Algumas pessoas estão acusando o autor do tweet de fazer bait. Ou seja, que ele postou de propósito apenas para gerar essa discussão. Bom, se foi intencional ou não, de qualquer forma serviu para que todo mundo pudesse ver o trabalho lindo que vários artistas de rap andam fazendo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#ROCKline

Di Ferrero vai começar o ano de 2025 com um marco na carreira, já que se apresentará pela primeira vez no Canadá. O vocalista...

#Noticias

O MAINSTREET FESTIVAL vai ganhar um registro que vai ficar eternizado na história neste fim de semana! É que neste domingo (24), a rapper...

Entrevistas

15 anos de carreira nas pistas e um repertório que transborda diversidade sonora. DJ TamY lança hoje seu primeiro EP autoral, o “Baile da...