Em meio a divulgação do álbum “ASTRO”, Pedro Sampaio participa do “Conversa com Bial” na noite desta segunda-feira (9). Dois anos se passaram desde a última vez que conversou com Pedro Bial e hoje o artista vive o melhor momento de sua carreira. Em aspas concedidas com exclusividade ao POPline, ele explicou que está sempre disposto a encarar novos desafios, pois procura se colocar em situações que proporcionam aprendizado e crescimento.
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: Saiba o que esperar do show de Pedro Sampaio no Rock in Rio 2024
- Pedro Sampaio surpreende com voz e violão em “ASTRO”; saiba os bastidores!
- ASTRO: Pedro Sampaio vai contra a indústria e aposta em álbum visual
“Nunca tive medo do novo, do diferente. Isso nunca me assustou. Então eu sempre me coloco em situações que me levam para o crescimento, de certa forma. Sempre me coloco em situações de rupturas, de avançar, de aprender, seja aprender uma nova língua, seja aprender um novo talento. Eu concordo muito com aquela frase de que o esforço dobra o talento. Você pode nascer com o talento, mas se você não se esforçar, não tiver o foco, a coisa não acontece”.
LEIA MAIS:
- ENTREVISTA: Pedro Sampaio celebra amadurecimento e evolução pessoal em “ASTRO”
- Pedro Sampaio: Tudo que sabemos sobre “Bota um Funk”, parceria bloqueada do “Astro”
- Pabllo Vittar, Pedro Sampaio e mais artistas prestigiam festa de 10 anos do Spotify BR
Criado no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, Pedro também conversou com Bial sobre suas raízes musicais. “Musicalmente lá é um caldeirão de ritmos, assim. Na minha infância, eu fui muito influenciado por todos os estilos musicais, sejam eles brasileiros ou não. Na minha família não tem nenhum artista, mas tem muito ouvinte de música. Então nas festas, os encontros familiares, tinha axé, samba, rock, funk, pagode, música dos anos 80. Todos esses estilos me influenciaram de alguma forma”.
A entrevista completa estará disponível a partir das 23h30, na GNT.