in

Nunca convidamos Aguilera para desenhar nossas roupas, diz loja

Christina Aguilera não foi abordada para desenhar uma nova coleção de roupa para a loja da High Street, Topshop, informa o o site Gigwise.

http://celebritynewsflash.files.wordpress.com/2008/05/christina_aguilera3.jpgNo último dia 28 de Dezembro, a imprensa internacional divulgou que a cantora estava perto de assinar um contrato de milhões com o administrador da TopShop, Sir Phillip Green.

No entanto, um porta-voz da Topshop contou exclusivamente à Gigwise que o que foi dito pela imprensa foram “meras especulações”.

“A Topshop não está em negociações com nenhuma celebridade ou artista para criar uma nova coleção.”, disse o porta-voz da empresa.

Um artigo no jornal Daily Mirror informava que Aguilera teria sido escolhida para desenhar uma linha de roupa em adição com a da supermodelo Kate Moss.

Moss aumentou as vendas da Topshop desde que começou a trabalhar nas linhas de roupa para a companhia, em Maio do último ano.

Mas o porta-voz da Topshop, Andrew Leahy, disse que a companhia pretende “concentrar-se em trabalhar com os novos designers Britânicos.”

Aguilera já lançou 3 fragrâncias e no início deste ano inspirou uma coleção de jóias do designer Stephen Webster.

Em Agosto, rumores similares reportavam que a vencedora do programa X Factor, Leona Lewis iria começar uma linha com a TopShop, rumores que também foram negados pela loja.

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Britney é a cantora internacional mais procurada na internet brasileira

Baixou a Katy Perry: Jesse McCartney canta "I Kissed A Girl"