Christina Aguilera não foi abordada para desenhar uma nova coleção de roupa para a loja da High Street, Topshop, informa o o site Gigwise.
No último dia 28 de Dezembro, a imprensa internacional divulgou que a cantora estava perto de assinar um contrato de milhões com o administrador da TopShop, Sir Phillip Green.
No entanto, um porta-voz da Topshop contou exclusivamente à Gigwise que o que foi dito pela imprensa foram “meras especulações”.
“A Topshop não está em negociações com nenhuma celebridade ou artista para criar uma nova coleção.”, disse o porta-voz da empresa.
Um artigo no jornal Daily Mirror informava que Aguilera teria sido escolhida para desenhar uma linha de roupa em adição com a da supermodelo Kate Moss.
Moss aumentou as vendas da Topshop desde que começou a trabalhar nas linhas de roupa para a companhia, em Maio do último ano.
Mas o porta-voz da Topshop, Andrew Leahy, disse que a companhia pretende “concentrar-se em trabalhar com os novos designers Britânicos.”
Aguilera já lançou 3 fragrâncias e no início deste ano inspirou uma coleção de jóias do designer Stephen Webster.
Em Agosto, rumores similares reportavam que a vencedora do programa X Factor, Leona Lewis iria começar uma linha com a TopShop, rumores que também foram negados pela loja.