in

Número de seguidores de Lu Andrade cresce após volta ao Rouge

Os fãs do Rouge estão abrindo seu coração de novo para a integrante Luciana Andrade – criticada por muitos por bastante tempo por ter abandonado o grupo no segundo álbum. Com o anúncio se sua volta à girlband, inicialmente apenas para dois shows de celebração dos 15 anos do Rouge no Rio de Janeiro, o público voltou a se aproximar dela e o número de seguidores da cantora está crescendo. No Instagram, ela chegou a 26 mil followers nesta semana.

Na época, e por muito tempo, Luciana disse que saiu do Rouge por não se identificar com as músicas propostas no projeto. Ela gostava de algumas, mas não se sentia à vontade com outras e não achava justo consigo mesma e com as outras não estar ali 100%. Curiosamente, para a nova etapa, ela parece uma das mais animadas. Enquanto as outras evitam falar sobre o futuro do grupo e focam nos shows do Rio de Janeiro, ela já disse que quer levar o “Chá do Rouge” também para Belo Horizonte. Ela é mineira.

A reunião marca um momento importante na trajetória da girlband. É a primeira vez em 13 anos que o Rouge se reúne com sua formação original completa. Em 2012, as cantoras gravaram e lançaram duas músicas inéditas, a convite do produtor Rick Bonadio, como parte do programa de TV “Fábrica de Estrelas”. Na ocasião, Luciana não quis particiapr do reecontro.

Confira quantos seguidores tem cada uma no Instagram:
Karin Hils – 377 mil
Li Martins – 213 mil
Aline Wirley – 144 mil
Fantine Tho – 35 mil
Luciana Andrade – 26 mil

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lali estreia clipe de “Una Na”, sua nova superprodução

Bebe Rexha ouve e fala sobre “Só Dá Tu”, versão de “I Got You”