(Foto: Reprodução Internet)
in ,

De nudes a currículo, web “aproveita” fim do Fleets no Twitter

Até os famosos perderam a vergonha na rede social. E você, já fez o seu?

Os brasileiros não perdem tempo e acharam um jeito de homenagear o Fleets do Twitter, que será desativado nesta terça-feira (3)! O recurso mantém fotos e vídeos no ar por 24 horas, assim como o Stories do Instagram, e tem feito muito sucesso nessa reta final entre os usuários que decidiram “aproveita-lo” de uma forma, digamos, inusitada: com uma série de fotos íntimas — os famosos nudes!

De nudes a currículo, web "aproveita" fim do Fleets no Twitter
(Foto: Reprodução Internet)

O fim do Fleets foi anunciado há duas semanas devido a uma baixa adesão. A ideia, segundo o vice-presidente de produtos da rede social, lya Brown, era atrair pessoas que não têm o hábito de postar tuítes, mas estão por lá.

A despedida, por sua vez, viralizou na rede social com mais de 70 mil tweets que levaram o termo Fleets aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil no último domingo (01/08). A galera perdeu a vergonha, colocando o popô para jogo sem qualquer restrição! E, se quer saber, até os famosos se jogaram nessa!

Nomes como Pitty, Pocah, Mateus Carrilho, Marina Ruy Barbosa, Rafael Portugal, Clarice Falcão, Rita Cadillac e Thelma Assis, por exemplo, entraram na brincadeira e esbanjaram bom humor!

(Foto: Reprodução Twitter)

Claro que o assunto rendeu muitos memes na rede social…

LEIA MAIS:

Mas a trend inusitada também impulsionou outra coisa para além dos nudes: a divulgação de trabalhos!

E você, já fez o seu Fleets? Corre que ainda dá tempo, rs!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vídeo: The Libertines se apresenta em show aberto no Reino Unido

festival

10 momentos inesquecíveis do Lolla Chicago, primeiro grande festival pós-isolamento