A 3ª e última temporada da série “De Volta Aos 15”, da Netflix, está cheia de novidades no elenco. Bruno Gadiol é uma delas. Ele interpreta um universitário que chantageia uma colega e ameaça divulgar fotos íntimas dela. Bruno, por sua vez, não é adepto do envio de ‘nudes’. Por isso, não teme vazamentos.
“É difícil vazar aquilo que não é enviado. Também não tenho mania de tirar fotos assim, então não tenho pasta no celular. Sei que tem pessoas que têm pasta com ‘nudes’. Eu tenho um pouco de receio”, diz ao POPline.
Leia mais:
- Após “De Volta aos 15”, Bruno Gadiol inicia nova fase na música com “Livramento”
- Além do Brasil, que países estão vendo “De Volta Aos 15”?
- “De Volta aos 15”: veja 10 curiosidades sobre a última temporada
Bruno adorou a experiência com o personagem. “Foi muito especial, principalmente pelo elenco, que a maioria é de mulheres Eu as admiro desde sempre, e pude descobrir que elas são, fora artistas maravilhosas, pessoas maravilhosas. Isso me deixou muito feliz”, conta.
Bruno Gadiol conta como foi recebido pelo elenco
O ator diz que foi muito bem recebido pelos veteranos do programa. “Eles trabalham juntos há bastante tempo – alguns deles. Mas me receberam com todo amor, todo carinho, e estou muito grato por ter feito essa série. Meu primeiro antagonista. Foi muito, muito legal”, diz Bruno.
Após a estreia da 3ª temporada, Bruno Gadiol se voltou para o lançamento da música “Livramento”. Ele pretende continuar se dividindo entre a música e a atuação.
“Até agora está dando tudo certo. Eu estava em Brasília gravando o meu primeiro filme, voltei recentemente, agora vou lançar música de novo. E assim seguirei, sempre encontrando algum momento, alguma forma, de fazer as duas coisas. Então mesmo estando de lá, a gente fazia nossas reuniões para definir os próximos passos e tudo mais”, conclui.