in ,

‘Nude’ de Fiuk e Gil: Tiago Leifert se pronuncia sobre censura do Instagram

“O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito e nem de dois caras pulando na piscina pelados”, diz.

'Nude' de Fiuk e Gil: Tiago Leifert se pronuncia sobre censura do Instagram
(Foto: Reprodução / Globoplay)

O apresentador do “BBB” Tiago Leifert se pronunciou sobre a censura do Instagram às imagens de Fiuk e Gilberto nus no jardim dando um selinho e pulando na piscina. A imagem, replicada por diversos perfis, contraria as regras do aplicativo, que não permite postagem de nudez total ou parcial. Tiago Leifert postou a foto e também foi “censurado”.

“Censuraram a postagem que eu falava mal do Instagram, então vou falar mal de novo. O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito e nem de dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estavam se tampando, totalmente cobertos. Mas a TV aberta, a boa e velha TV aberta, vai mostrar hoje à noite. Censura de novo, Instagram, vamos lá!”, declarou Tiago Leifert.

'Nude' de Fiuk e Gil: Tiago Leifert se pronuncia sobre censura do Instagram
(Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Tiago Leifert confronta Instagram

Ele contou também que, além da censura à imagem de Fiuk e Gilberto nus, o Instagram também censurou o print que ele postou mostrando a notificação da infração aos termos de uso do aplicativo. Depois que Tiago reclamou, o post voltou a aparecer. E, quando ele postou ironizando o sistema do Instagram, o post voltou a sair do ar.

“A postagram reapareceu. O Instagram des-censurou a postagem que eu tinha feito do Gil e do Fiuk. Mas não adianta des-censurar. Ou vocês estão com uma falha humana muito grave ou o algoritmo de vocês está completamente quebrado. Vocês precisam resolver. Mas que estão errados estão errados.

Veja o vídeo:

Por que Fiuk e Gilberto tiraram a roupa?

Fiuk e Gilberto tinham feito uma promessa: caso os dois voltassem do paredão e Viih Tube fosse eliminada, os dois pulariam pelados na piscina. O selinho foi um plus para o público.