Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Nubank e KondZilla: funk que incentiva democratização do investimento

A música e videoclipe “Donos do Pedaço” foi desenvolvida como parte da campanha homônima do banco digital
Foto: Divulgação

O Nubank e a KondZilla se uniram em um funk sobre a democratização do acesso a investimentos em ações. A música e videoclipe “Donos do Pedaço” foi desenvolvida como parte da campanha homônima do banco digital, a composição está disponível no canal da produtora no YouTube.

Interpretado pelo MC Jottapê, o videoclipe do funk se passa em uma favela de São Paulo e a música destaca a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais, além de ressaltar os riscos envolvidos e a necessidade de análise e estudo antes dessa tomada de decisão.

Além da KondZilla, o Nubank reuniu outros 11 influenciadores digitais para desenvolverem uma série de conteúdo criativo para a campanha Donos do Pedaço – entre eles, Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas. A ação vai explicar, de forma fácil e didática, o que significa ser dono de um “pedacinho” de empresas por meio de investimentos em ações e também modalidades como fundos de investimentos e produtos de renda fixa.

Leia mais:

“Donos do Pedaço” é a primeira campanha do Nubank exclusiva para investimentos e é amplamente sustentada em conteúdo para promover o acesso de mais brasileiros a esse mercado de forma saudável e sustentável. Além de influenciadores digitais, o Nubank também criou um hub de conteúdo focado em ações dentro do blog “Fala, Nubank” que, a partir de agora, também traz informações sobre a Bolsa de Valores. Nele, já estão disponíveis conteúdos didáticos – em vídeo e textos – como “Por onde começar?” e “Como funciona a bolsa?”, por exemplo.

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela conexão entre KondZilla e demais artistas com o Nubank, além de participar da definição de estratégia do projeto.

Confira o clipe:

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Durante o Rock in Rio 2024, o total de TB trafegados pelos clientes da TIM no festival foi de 185 TB de dados, o...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...