Nova integrante do Now United
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Now United: Vídeo mostra história de Nour, nova integrante do Líbano

Cantora largou a faculdade para viver o sonho da música.

Em setembro do ano passado o Now United anunciou Nour Ardakani, do Líbano, como 16ª integrante do grupo. Ela foi escolhida pelo próprio empresário Simon Fuller entre milhares de concorrentes, todos provenientes do oriente médio e norte da África.

Grupo Now United é fenômeno entre os jovens
Foto: Divulgação

Para que o público conheça melhor a Nour, foi divulgado um vídeo nesta segunda-feira (18) mostrando sua trajetória. É emocionante!

Talento de fortes raízes

O vídeo, de 8 minutos, começa mostrado a libanesa de 18 anos cantando uma música local em uma bela vista do Líbano. Depois, aparecem depoimentos de sua família, sempre muito orgulhosos. “Eu não fiquei surpreso. Muita gente ficou surpresa, mas eu não. Desde o início, eu sabia que ela seria uma estrela. Para mim era uma questão de quando iria acontecer“, disse Jad, irmão da cantora.

A garota libanesa de 18 anos postava diversos vídeos em suas redes sociais fazendo covers de grandes artistas internacionais, entre eles Lady Gaga, Billie Eilish, Post Malone e Khalid.

Ela disse que se identifica muito o conceito do grupo de unir o mundo para levar alegria. Ela lembra, no entanto, que teve sorte… Ela ficou só uma geração na frente de viver uma guerra, momentos de terror. Emocionada, ela lembra que viveu uma infância de muito amor com os pais, mas sabe que nem todos têm essa oportunidade. “Tudo o que eu sou hoje, é pouca deles“, afirmou.

Apesar de saber de seu talento, ela já estava na faculdade – a principal do Líbano. Ela estudava nutrição e administração, ao mesmo tempo, mas teve que largar pelo sonho da música.

“Tudo o que eu imaginava que o Now United seria, acabou sendo 10 vezes maior”, afirmou ela.

Assista:

Legendas em português estão disponíveis no vídeo. Ative nas configurações do player do YouTube.

Escrito por Caian Nunes

Filho de Mr. Catra volta às redes sociais após “se despedir”

Confira as músicas de Emicida citadas no ENEM

Confira as músicas de Emicida citadas no ENEM