Now United vai cantar no Meus Prêmios Nick
(Foto: Divulgação)
in ,

Now United vai cantar no Meus Prêmios Nick

Grupo também concorre em várias categorias.

O grupo pop global Now United, que agora conta com uma integrante a mais, será atração musical do Meus Prêmios Nick 2020, a premiação do canal Nickelodeon. O anúncio foi feito nesta quarta (23/9). É a segunda performance confirmada para o evento, marcado para 27 de setembro às 19h. Larissa Manoela foi a primeira.

Vale lembrar que o Now United concorre em várias categorias. O grupo está indicado em Vencedores Épicos do KCA, Artista Internacional Favorito, Fandom do Ano e Hit Internacional Favorito. Além disso, a integrante brasileira Any Gabrielly disputa os troféus de Conteúdo Digital do Ano, Inspiração do Ano, Instagram do Ano e Challenger do Ano.

“Eu estou imensamente feliz com as indicações! Eu nunca vou me esquecer de quando eu era mais nova eu tinha que lutar muito pra ganhar um convite do evento. Agora estou indicada para 4 categorias”, diz a cantora.

Outras presenças confirmadas no Meus Prêmios Nick

A cerimônia do Meus Prêmios Nick já tem várias presenças confirmadas. Xuxa, Thelma Assis, Renato Aragão, Livian Aragão, BFF Girls, Doarda, Kaique Brito, Mario Junior e Mc Soffia são os nomes divulgados até o momento.

O evento não terá a presença física de plateia, por conta da pandemia do coronavírus. É uma edição especial da premiação, dadas as circunstâncias. O Nickelodeon promete um “formato totalmente reformulado”, para seguir os padrões de segurança e de higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Manu Gavassi lidera lista de indicados

Foto: Divulgação

A votação para o Meus Prêmios Nick está aberta desde julho. Manu Gavassi é a líder de nomeações. Ela recebeu seis indicações, incluindo uma para sua série “Garota Errada” (que concorre como Conteúdo Digital do Ano) e uma para sua música “áudio de desculpas” (na categoria Hit Nacional Favorito).

Outros destaques são Maisa, com cinco nomeações, e Larissa Manoela e Any Gabrielly, com quatro indicações cada.

Escrito por Leonardo Torres

Adiada em razão da pandemia, turnê de Michael Bublé no Brasil é remarcada para 2021! Veja as datas. Foto: Divulgação

Adiada em razão da pandemia, turnê de Michael Bublé no Brasil é remarcada para 2021! Veja as datas

PROMO: Desafio “WAP” com POPline para ganhar PlayStation 4 e kit da Cardi B!