Foto: reprodução/ @alextopdancerr Instagram
in ,

Now United: Saiba quando Alex Mandon conhecerá o grupo

Conforme oficializado em abril, Alex Mandon Rey é o 18º membro do grupo global Now United. O dançarino espanhol está fazendo sucesso entre os uniters e o seu encontro com o resto do grupo é um dos momentos mais aguardados por fãs.

O pai do novato revelou, através de seu Instagram, que Madon deve conhecer os outros membros do grupo pessoalmente em Junho. A data não surpreende visto que um encontro do grupo já estava previsto para o próximo mês. 

Foto: reprodução/ @alextopdancerr Instagram

Respondendo a dúvidas dos fãs, Raphael Mandon contou que está muito orgulhoso do filho e que acha que todos os integrantes do grupo são “grandes artistas”. Ele disse que Alex pretende desenvolver outras habilidades além da dança, como cantar e tocar guitarra. Sobre a dança, revelou que o filho é bem dedicado e ensaia 14 horas por semana, diferentes estilos.

Foto: reprodução/ @raphaelmandon Instagram

O novo membro já era conhecido nas redes sociais. Ele faz sucesso com fotos e vídeos sem camisa e dancinhas divertidas. No TikTok, já tinha mais de dois milhões de seguidores. Alex Mandon Rey trabalhava também como modelo e tem sua própria linha de roupas, que continua à venda pela Internet.

Quem é Alex Mandon?

Seu nome é Alex Mandon Rey, ele é dançarino, espanhol, dono de uma linha de roupas, e fã do cantor Michael Jackson. Ele tem 15 anos. “Estou muito animado de estar com vocês. É incrível, de verdade, para mim! Danço desde os três anos de idade”, diz o adolescente.

“Minha mãe, desde que eu era pequeno, ela já dançava na escola de dança, e eu estava em sua barriga dando voltas. Sério. Desde muito pequeno, comecei a dançar. Eu danço um pouco de tudo, porque gosto de aprender tudo, mas o que mais danço é break dance”, disse Alex, admitindo que não domina muito bem o inglês.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Saiba como assistir à Missa de 7º Dia de Paulo Gustavo

Climão no BBB

Kerline diz reação de Karol Conká quando vazou “alfinetada”