Menu
in ,

Now United: Prévias de clipe gravado no Brasil mostra festa e dança

Clipe de “Heartbreak on the Dance Floor” será lançado na sexta-feira.

Foto: Instagram @nowunited

O tão esperado clipe “Heartbreak on the Dance Floor”, do grupo Now United, será certamente lançado nesta sexta-feira (20). Além de ser uma produção incrível, este vídeo tem um gostinho com efeito especial para os brasileiros! Primordialmente, eles gravaram no Rio de Janeiro, decerto uma honra para nós!

Leia Mais:

Foto: Twitter @NowUnitedMusic

Enquanto não sai, os fãs podem matar um pouco da curiosidade vendo trechos que estão sendo divulgados até o lançamento. Nesse sentido, em todos eles fica claro uma coisa: vai ser um clipe noturno ambientado em uma festa, por consequência com muita diversão. Como resultado, todos os participantes presentes dançam e cantam muito no ritmo de uma batida envolvente.

Teaser 1

No primeiro, há uma introdução onde Lamar parece ver coisas.

Teaser 2

Depois, o que era fantasia, assim sendo, acaba se tornando realidade!

Teaser 3

Por fim, a festa toma forma e todos dançam muito pela noite toda!

Nas redes sociais do grupo, foram publicadas no início da semana imagens que inicial o aquecimento para o que os fãs tanto esperam, similarmente ao que já tinha sido visto nos bastidores. As fotos foram editadas para ficarem com a estética de anime ou histórias em quadrinho, ao propósito de dar um estilo que tem a ver com a temática proposta. Os fãs estão animados!

Compartilhe:

Sair da versão mobile