O grupo pop global Now United definiu a data de lançamento de seu próximo single e clipe. A aguardada “Turn It Up” sairá no dia 16 de março. O lançamento é resultado de uma parceria inédita com a marca KITKAT. Os membros do clube de fidelidade da empresa, Break Society, poderão ouvir a música uma semana antes da disponibilização nas plataformas de streaming.
Além disso, a KITKAT ai liberar um teaser do clipe na véspera da estreia. Os fãs do grupo também poderão comprar uma edição especial e limitada do KITKAT BAr, com fotos autografadas e 12 “fingers”, produzidos com diferentes cores, que representam os valores do Now United.
(Foto: Divulgação)
“O KITKAT® & Now United Special Edition é tão único porque nossas cores significam muito para nós. Eu sei que nossos fãs no Brasil vão amar a nova música inspirada em KITKAT® e vão ficar apaixonados quando virem essa edição super especial”, comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United.
A gerente de marketing da KITKAT Patricia Nacamuta também comemora a parceria inédita. “Ela traduz o momento da marca no Brasil, através de inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como cultura pop e música. Essa é a primeira colaboração da marca com visibilidade global, onde conseguimos unir o conceito do break com os valores da banda, e oferecer benefícios exclusivos para os Breakers & Uniters”, diz.
(Foto: Divulgação)
Now United divulga coreografia de “Turn It Up”
O Now United divulgou um trecho da coreografia de “Turn It Up” no Instagram. No vídeo, Any Gabrielly aparece no centro acompanhada dos outros integrantes que estiveram no México. Quase todas as meninas, menos Diarra Sylla e Joalin Loukamaa. Já de meninos, só participaram Noah Urrea e Josh Beauchamp.