Foto> @noahurrea Instagram
in ,

Now United: Noah Urrea reage ao beijo de Sabina e Bailey May

Any Gabrielly e Josh Beauchamp também foram alvos da reação do norte-americano

O Now United entregou um conteúdo diferente para os seus fãs neste sábado (28). O grupo global estreou o musical “Love, Love, Love” em seu canal no YouTube. Os beijos entre alguns integrantes roubaram a cena e foram os tópicos mais comentados pelos fãs no final de semana.

Any Gabrielly beijou o dançarino Josh Beauchamp, enquanto Sina Deinert o Noah Urrea, e Sabina Hidalgo ficou com Bailey May. Nenhum fã, porém, teve uma reação mais engraçada do que o próprio Noah ao ver o seu colega beijando Deinert no filme.

O integrante estadunidense fez uma live em seu Instagram assistindo a produção e não se conteve ao acompanhar o beijo entre Hidalgo e May. “Cuidado com a mão Bailey, cuidado com a mão. Espera, onde estava a mão dele? Eu acabei de perceber. Isso é insano, meu Deus.”, disse aos risos.

O cantor também reagiu a Any Gabrielly e Josh Beauchamp. No beijo da brasileira e do canadense, Urrea imitou o colega beijando, divertindo os telespectadores de sua live:

 Making Of de ‘Love, Love, Love’

O making of foi liberado dentro do reality show “The Now United Show” e mostrou a preparação do elenco, além dos bastidores das gravações em si. As gravações das cenas de beijo foram engraçadas!

O filme teve mais de dois milhões de acessos no YouTube nas primeiras 24 horas. O que movimentou bastante o fandom foram as cenas de beijo entre os três pares românticos de “Love, Love, Love” – e, acredite, isso também causou alvoroço dentro do próprio grupo.

Saiba como assistir ao musical do Now United

Now United: veja bastidores das cenas de beijo no making of de "Love, Love, Love"
(Foto: YouTube Now United)

Leia mais:

O coreógrafo Kyle Hanagami conta no making of que os integrantes do Now United não ensaiaram o beijo, e estavam nervosos – Sina Deinert, particularmente. Já Sabina Hidalgo e Bailey May estavam desconfortáveis. “Eles têm que entender que é só atuação. Beijar alguém atuando não é real”, diz o coreógrafo.

O vídeo mostra que Any Gabrielly e Josh Beauchamp tiveram que fazer a cena mais de uma vez!

Veja:

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Influenciadoras aquecem os motores para comeback do ABBA

Camila Cabello mudou processo criativo de Shawn Mendes

Shawn Mendes tem tatuagem em homenagem à Camila Cabello