Noah Urrea, o membro dos Estados Unidos no Now United, está na nova edição da revista Vanity Teen. Ele posou com vários looks diferentes para as lentes de Alicia Stepp e revelou seu interesse em inclinar sua carreira para a moda. Além de cantar, dançar e atuar, ele também deseja modelar.
“Eu sempre amei me expressar pelas roupas e pelos acessórios, então estou animado para usar a coisa de modelo como uma saída para continuar me expressando. Sobre objetivos, diria que é um sonho ser modelo de grifes de alta moda como Dior ou Prada”, diz.
(Foto: Vanity Fair)
(Foto: Vanity Fair)
(Foto: Vanity Fair)
Noah Urrea fala sobre Now United
O Now United também foi tópico da entrevista. Noah contou que o grupo é “a coisa mais louca que já lhe aconteceu”. “Poder viajar o mundo sendo tão jovem e tocar a vida das pessoas tem sido uma grande benção para mim. É maravilhoso ser parte de algo tão especial”, reconhece.
“Desde que eu era criança, sempre cantava de dançava… e um dia falei para meus pais que queria uma chance e assim fizemos. Eu não estaria aqui sem eles. Mas comecei no teatro local, o que acabou levando a me apresentar sozinho no palco para fazer testes para programas e filmes. Agora aqui estou, dez anos depois, em um grupo pop global que viaja pelo mundo. O quão legal é isso?”, completa.
Questionado sobre habilidades especiais, Noah Urrea contou que é bom com malabarismo. “Também sou muito bom no jogo CSGO”, ressalta. Sobre suas qualidades, ele disse: inclinação musical, muito curioso e “aberto”.
“Eu escolheria essas três qualidades porque adoro fazer parte do processo criativo quando se trata de música, assim como aprender constantemente e estar aberto a coisas e ideias novas”, diz.