Foto: reprodução/@nourardakani Instagram
in ,

Now United mostra trecho de música inédita

Os membros do Now United estão se divertindo em Cancun, no México. Entre partidas de tênis, jantares animados e dias de sol na piscina, os integrantes também estão trabalhando bastante e ensaiando novas músicas.

Em um vídeo publicado no canal oficial do grupo no YouTube, Nour Ardakani e Sina Deinert revelaram o nome de uma música inédita e, na companhia dos outros integrantes, mostraram um pequeno trecho da faixa.  “Essa música é incrível, vai fazer vocês dançarem, vai fazer vocês pularem”, disse a representante do Líbano.

Confira:

Sofya Plotnikova explica ausência no México

Sofya Plotnikova não viajou com o Now United para o México. Em vez disso, foi para Dubai quando o Camp Now United chegou ao fim no Brasil. Pelo Instagram, ela explicou que ficará temporariamente ausente no grupo por questões de visto e também de saúde.

(Foto: Reprodução / Instagram @sofyaplotnikova)

Ela contou que está animada para voltar para casa e encontrar sua família depois de dois meses longe. Além disso, tranquilizou os fãs, porque assim que possível estará de volta à agenda de atividades do Now United.

O Now United provavelmente está no México cumprindo quarentena antes de entrar nos Estados Unidos. Em março, o grupo teve a mesma experiência e Sofya tampouco pôde entrar nos Estados Unidos. Ela chegou a cumprir a quarentena no México e depois voou para Dubai.

Escrito por Douglas Françoza

Futuro de Olivia Rodrigo em “High School Musical” é incerto

A música que marcou época e eternizou o filme “Dirty Dancing”