Lamar Morris. Foto: YouTube
in ,

Now United libera vídeo de apresentação de Lamar Morris

Integrante do Reino Unido ainda não tinha o registro nas redes sociais

Demorou, mas abalou! O perfil oficial do Now United no Youtube surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (5/05) ao divulgar o vídeo de apresentação de Lamar Morris, o integrante representante do Reino Unido do grupo global. O registro sempre é compartilhado para os Uniters conhecerem melhor todos os cantores, mas o rapaz ainda não tinha um vídeo para chamar de seu.

O registro, gravado em 2018, mostra Lamar contando sobre sua inspiração no personagem Homem-Aranha e no cantor Michael Jackson, sim, o Rei do Pop, além do momento em que descobriu que faria parte do Now United e o orgulho por representar o seu país. A publicação do vídeo marca o comeback do cantor no Now United, depois de ter ficado um tempo afastado.

O vídeo de apresentação traz o rapaz mostrando seu domínio pela dança, fotos de sua época de criança e quando começou a ter interesse pelas artes. Ele relata que, além dos talentos pela música, também é um ótimo ator e até participou do curta-metragem “Ruined: Deal With It Like a Man”, que foi lançado em 2018, mesmo ano em que ele entrou no NU.

“Honestamente, eu quase desisti da música. Honestamente, eu não tinha certeza se era bom o suficiente. Duvidei de mim mesmo, e olha o que isso teria me custado, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS”, disse ele.

Now United: Lamar Morris reencontra grupo para gravação de clipe
(Foto: Reprodução / YouTube)

Nas imagens, Lamar Morris aparece em algumas peças teatrais da época de escola e de sua igreja quando era mais novo. Saiba mais sobre o rapaz: Engajado em causas sociais, foi super ativo nas redes sociais sobre o #BlackLivesMatter e até compartilhou o link da petição que pedia justiça ao brasileiro João Pedro, morto no Rio de Janeiro, durante uma operação policial.

Partiu Dubai

Os membros do Now United estão passando um tempo com suas famílias, em seus países de origem, depois de longas estadias em México, Havaí e Los Angeles, respectivamente. Em uma matéria apresentando o 18º integrante do grupo global, o jornal Última Hora, da Espanha, relevou quando e onde deve acontecer o próximo encontro do grupo.

Now United bate dois bilhões de visualizações no YouTube
(Foto: Reprodução / YouTube)

De acordo com a publicação, todos se preparam para retornar ao trabalho em Junho e em Dubai, cidade que recebeu e hospedou o Now United por um bom tempo ao longo de 2020. Na nova temporada, os membros devem ensaiar e lançar novos clipes. Nenhuma turnê de show foi confirmada por enquanto.

Escrito por Leonardo Rocha

Em reunião do BBB 21, Kerline surpreende com resultado de harmonização facial

Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros

Dua Lipa entra no Guinness Book pelo show online “Studio 2054”