Now United lançará parceria: descubra com quem!
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)
in ,

Now United lançará parceria: descubra com quem!

Música nova do Now United se chama “One Love” e sai na sexta (6/10).

O próximo single do Now United será uma colaboração. A música se chama “One Love” e é resultado de uma parceria com o DJ R3hab – nome que já trabalhou com Zayn, Ciara, EXO, Calvin Harris, Afrojack, entre outros artistas.

O lançamento ocorrerá na sexta (6/10). O grupo fez o anúncio pelo Instagram, mostrando a gravação de uma videochamada com R3hab. O Now United se conectou com ele direto de Dubai, onde está trabalhando ultimamente na gravação de músicas e clipes novos.

No vídeo divulgado, Heyoon diz que a música é muito boa, e que ama a mensagem e a energia que ela traz por trás: “é perfeita para o que o mundo precisa agora”.

Veja o anúncio:

Now United tem Joalin Loukamaa de volta

Uma integrante que estava afastada dos compromissos do Now United retornou no fim de outubro. Joalin Loukamaa, da Finlândia, viajou para encontrar o grupo em Dubai e começar a trabalhar ativamente com eles nos ensaios e gravações. Fazia quase um ano que ela estava ausente, por problemas familiares.

Ela ainda não conhecia as duas novas integrantes do grupo – Savannah Clarke, da Austrália, e Nour Ardakani, do Líbano. O clipe mais recente do Now United, inclusive, é protagonizado por Savannah, que finalmente teve seu grande momento. Ela entrou para o grupo em março.

Now United: Joalin quebra hiato e reencontra grupo em Dubai
(Foto: Reprodução / YouTube)

Nova ausência: Krystian Wang se dedica a trabalho na China

Joalin voltou e Krystian Wang se foi. O integrante chinês do Now United se afastou dos compromissos do grupo para participar do reality show “Youth With You”, que seleciona candidatos para um novo grupo. Por esse motivo, Krystian já não participou nem de alguns trabalhos remotos do Now United.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: carro de som para Biel é barrado pela Record

A Fazenda: carro de som para Biel é barrado pela Record

Luísa Sonza pede para que “não ataquem outras mulheres” após Whindersson surgir com novo affair