Em uma nova ação de music branding, Now United lança latas colecionáveis com a foto dos integrantes do grupo, em parceria com a Rexona, e os fãs ainda terão acesso a conteúdos de dança exclusivos por meio de um QR Code disponível nas novas embalagens.
O lançamento dessa edição surgiu da movimentação espontânea dos fãs brasileiros, que já colecionavam as primeiras edições de Rexona Now United e que agora desejavam ampliar suas coleções. Os canais de Rexona receberam milhares de mensagens que expressavam o sonho de ver os integrantes do grupo na identidade visual das latas.
Cocriadas com o Now United, as novas latas da Rexona também trarão um acesso exclusivo a conteúdos, que serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo, deixando os fãs ainda mais próximos do Now United e inspirados a se movimentarem através da dança, um território explorado consistentemente pela marca.
“Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
A primeira embalagem colecionável que poderá ser encontrada nos pontos de venda a partir deste mês, trará 4 dos integrantes e, no decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo.
Now United: case de music branding
“Nós temos o maior e melhor portfolio de marcas licenciadas do mercado e precisávamos atender as demandas da enorme legião fãs da marca. Nossa primeira coleção lançada no ano passado foi um grande sucesso! Estamos muito entusiasmados com a nova coleção que tem novos produtos e categorias para atender cada vez melhor os Uniters”, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da Riachuelo.