Foto: reprodução/ @joshbeauchamp Instagram
in ,

Now United: Josh Beauchamp revela sua primeira tatuagem

Josh Beauchamp finalmente revelou o desenho de sua primeira tatuagem nesta sexta-feira (07/05. O dançarino do Now United publicou uma imagem em que mostra a flecha tatuada em seu braço. A foto só foi divulgada depois que os fãs pediram para que o membro do grupo global deixasse o mistério de lado e revelasse o desenho.

Na última semana, Josh investiu no mistério e publicou tweets com emojis, atiçando a curiosidade dos fãs, mas sem revelar o que estava aprontando. Os planos originais do canadense previam que o desenho finalmente saísse em janeiro, mas problemas com o tatuador impediram que isso acontecesse. “Voe direto agora”, escreveu o membro do NU ao publicar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josh Beauchamp (@joshbeauchamp)

Novos rumos

Os membros do Now United estão passando um tempo com suas famílias, em seus países de origem, depois de longas estadias em México, Hawai e Los Angeles, respectivamente. Em uma matéria apresentando o 18º integrante do grupo global, o jornal Última Hora, da Espanha, relevou quando e onde deve acontecer o próximo encontro do NU.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a publicação, todos se preparam para retornar ao trabalho em Junho e em Dubai, cidade que recebeu e hospedou o grupo por um bom tempo ao longo de 2020. Na nova temporada, os membros devem ensaiar e lançar novos clipes. Nenhuma turnê de show foi confirmada por enquanto.

O último lançamento do grupo, antes do recesso, foi uma nova versão do clipe de “Let The Music Move You”. O vídeo retrata um dia descontraído na vida dos integrantes. A câmera vai passando de mão em mão, mostrando cada um dos artistas, até que no refrão todos se juntam na coreografia. Confira:

Escrito por Douglas Françoza

Quem é Greg BBX, do beatbox para o novo nome da cena Pop?

Marília Mendonça exibe novo visual para o Dia das Mães