Now United: Josh Beauchamp nega rumor
in ,

Now United: Josh Beauchamp nega rumor

Dançarino garante que não está no local do destino da próxima reunião do Now United.

Josh Beauchamp, o integrante canadense do Now United, usou os stories do Instagram para negar a onda de boatos de que já estaria no próximo destino da reunião do grupo. Fãs vinham especulando que o dançarino não estava postando nas redes sociais porque já havia viajado.

“Oi, galera. Eu vi esse rumo de que já estou no lugar para onde vamos, e é mentira. Eu ainda estou na neve no Canadá. Só não estive postando muito porque não estou fazendo nada. Literalmente, meu dia consiste em acordar, comer, malhar, gravar conteúdo e esperar o jogo de hóquei começar. Se não tiver jogo, então vou comer e dormir de novo. Não faço muita coisa e não é divertido, então não posto. Mas é isso. Ainda estou aqui”, disse Josh.

Grupo deverá se encontrar no México

No ano passado, o Now United passou uma temporada de meses trabalhando em Dubai. O grupo gravou músicas, clipes, performances, ensaiou coreografias, gravou seu reality show, e ainda ganhou duas novas integrantes – Nour Ardakani e Melanie Thomas. Foi um período muito frutífero. Recentemente, o grupo anunciou que vai se reunir novamente em breve – mas não disse onde. Os indícios, porém, são de que o México foi o país escolhido.

Now United: Josh Beauchamp nega rumor
(Foto: Reprodução / YouTube)

No México, o Now United deverá conhecer seu 18º membro: um garoto. O empresário Simon Fuller começou a busca por um novo integrante ainda no ano passado. O grupo abriu uma chamada virtual em que os candidatos podem tentar a sorte com a hashtag #nowunited18 nas redes sociais.

Escrito por Leonardo Torres

Mynd anuncia a contratação de Day Carvalho como Diretora de Inovação

Harry Styles roupas femininas

Harry Styles vive seu primeiro personagem gay no cinema em “My Policeman”