(Foto: Divulgação)
in ,

Now United: jornal revela onde e quando o grupo deve se reunir

Os membros do Now United estão passando um tempo com suas famílias, em seus países de origem, depois de longas estadias em México, Hawai e Los Angeles, respectivamente. Em uma matéria apresentando o 18º integrante do grupo global, o jornal Última Hora, da Espanha, relevou quando e onde deve acontecer o próximo encontro do NU.

De acordo com a publicação, todos se preparam para retornar ao trabalho em Junho e em Dubai, cidade que recebeu e hospedou o grupo por um bom tempo ao longo de 2020. Na nova temporada, os membros devem ensaiar e lançar novos clipes. Nenhuma turnê de show foi confirmada por enquanto.

O último lançamento do grupo, antes do recesso, foi uma nova versão do clipe de “Let The Music Move You”. O vídeo retrata um dia descontraído na vida dos integrantes. A câmera vai passando de mão em mão, mostrando cada um dos artistas, até que no refrão todos se juntam na coreografia. Confira:

2 bilhões de visualizações

O grupo pop global Now United ultrapassou dois bilhões de visualizações em seu canal no YouTube. Um bilhão foi conquistado apenas nos últimos nove meses. Além dos clipes, o Now United usa o canal também para todo tipo de conteúdo audiovisual, incluindo os episódios do reality show “The Now United Show”, que está em sua 4ª temporada.

Os vídeos mais assistidos do canal são os clipes das músicas “Who Would Think That Love?”, “Na Na Na”, “All Day Long”, “Summer In The City” e “Paraná”.

Confira o ranking:

01) Who Would Think That Love? – 157 milhões de visualizações
02) Na Na Na – 116 milhões de visualizações
03) All Day – 113 milhões de visualizações
04) Summer In The City – 94 milhões de visualizações
05) Paraná – 68 milhões de visualizações
06) Come Together – 57 milhões de visualizações
07) How We Do It – 51 milhões de visualizações
08) Afraid of Letting Go – 49 milhões de visualizações
09) One Love – 44 milhões de visualizações
10) Crazy Stupid Silly Love – 44 milhões de visualizações

Now United bate dois bilhões de visualizações no YouTube
(Foto: Reprodução / YouTube)

 

Escrito por Douglas Françoza

Sem mesada! Fiuk nega receber ajuda financeira de Fábio Jr.

Bebe Rexha namorou mulheres

Bebe Rexha: “já fiquei com mulheres famosas”