Now United: fãs reclamam que editor "clareia" Any Gabrielly
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)
in ,

Now United: fãs reclamam que editor “clareia” Any Gabrielly

Cantora aparece bem mais clara em nova foto divulgada pelo grupo.

Any Gabrielly, a integrante brasileira do Now United, é negra mas aparece cada vez mais branca em fotos editadas e postadas pela conta oficial do grupo nas redes sociais. Isso está gerando um desconforto entre os fãs. A foto abaixo, postada nesta terça (20/7), gerou uma nova leva de reclamações no Twitter.

Now United: fãs reclamam que editor "clareia" Any Gabrielly
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

Veja a repercussão:

Any Gabrielly, do Now United, revela que racismo já a fez duvidar do próprio talento

Em entrevista ao POPline no ano passado, Any Gabrielly revelou que sofreu vários episódios de racismo ao longo de sua vida e carreira. “Mesmo tendo conquistado tanta coisa na minha vida, ainda tem muito o que conquistar e o racismo me assusta, sabe, fico pensando que eu sou preta. Às vezes eu questiono se é possível, se realmente é pra mim. Aí vendo algo com esse tipo de representatividade, me faz sair dessa noia, que sim, eu consigo”, disse.

Ela também falou que assistiu ao filme “Black Is King“, de Beyoncé, e destacou a importância para sua reafirmação enquanto mulher negra. “Toda vez que Beyoncé posta uma coisa, eu penso, ela é maravilhosa, ela não tem efeitos. Não paro de escutar ‘Already’. E o conceito de ‘Black Is King’? Ela é muito inteligente, estava tudo perfeito. Quando você entende o conceito, não tem o que reclamar“, elogiou.

(Foto: Reprodução Instagram/@anygabriellyofficial)

Escrito por Leonardo Torres

Destaque no HERvolution, Fanieh está confirmada na 2ª temporada de “Sintonia”

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência

Legado: Batalha por tutela pode gerar ‘lei Britney Spears’ nos EUA